Resenha: Primer Magic Fix da Ruby Rose

Mais uma resenha de um produto que é do jeito que a gente gosta: baratinho e versátil! Já adianto que paguei menos de R$15 nessa belezinha e estou usando em quase toda maquiagem há alguns meses. Tenho usado até no dia-a-dia e sem make, como parte da rotina de skincare, logo após o protetor solar porque sinto que dá uma hidratada (aquele efeito de lifting, sabe?) e segura um pouco a oleosidade também.



Composição: Aqua (Water), Ppg-1-Peg-9 lauryl Glycol Ether, Hydroxyethylcellulose, Parfum (Fragrance), Betaine, Sodium Benzoate, Tetrasodium EDTA, Citric Acid, Glycerin, Propylene Glycol, CI 14720, CI 19140, CI 42090, Hexyl Cinnamal,


Importante lembrar que a Ruby Rose já afirmou que não testa em animais! Inclusive, estão passando por adaptação já que eles fabricam na China e desde o mês passado o teste em animais não é mais obrigatório por lá também.



A embalagem é chiquérrima, não tive coragem de jogar fora. O frasco do produto é de vidro, então acho que ajuda bastante a proteger também.



O restante da resenha (com dicas de como eu uso esse produto de diversas maneiras) tá nesse artigo aqui, junto com outras 8 indicações de primers de maquiadores e blogueiros de maquiagem. Tem pra todo tipo de pele e cabe em todos os bolsos também!


Um adendo: minha pele é normal (mais seca no frio), mas como parei o AC há alguns meses, ainda estou me adaptando melhor aos produtos pois tenho sentido uma oleosidade maior da pele. Mas esse produto funcionou muito bem nesses dois períodos!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.