Lidos do mês | Fevereiro 2019

Oie! Tô tão feliz que tô conseguindo manter o ritmo da leitura, nem que só leia 3 páginas por dia :) Me faz um bem danado e me ajuda a relaxar antes de dormir. Sem mais delongas, minhas leituras de fevereiro foram:


Cordilheira, de Daniel Galera
É um livro muito bonito sobre uma escritora que resolve largar casa e namorado e se mudar para a Argentina e viver um romance com um homem que vive sua vida interpretando o personagem do seu próprio livro. Nesse meio tempo, ela decide que quer ser mãe e tem pensamentos muito intensos sobre o assunto.

O penúltimo perigo, de Lemony Snicket
Suspeitíssima pra falar, mas eu amo essa série demais. O penúltimo perigo é o capítulo onde os Baudelaire vão parar no Hotel Desenlace, que acaba se mostrando um refúgio de pessoas boas e ruins.

Sidarta, de Hermann Hesse
Teve tanta gente que me falou bem desse livro que acabei dando uma chance. É a história de Siddartha Gautama, o fundador do budismo, e de como ele abandonou sua casa e sua vida para procurar a plenitude espiritual.


Objetos cortantes, de Gillian Flynn
Mais um livro que decidi ler pelo hype e não achei nada demais. Se quiser ler algo MUITO bom da autora, leia Garota Exemplar. Objetos cortantes é a história de uma jornalista que se vê voltando à sua casa de infância para investigar sobre a morte de duas meninas, e acaba tendo que lidar com o temperamento forte da sua mãe e da sua meia-irmã.

A assombração da casa da colina, de Shirley Jackson
Um livro que eu tava morrendo de vontade de ler depois de assistir a série da Netflix (assistam! chama A maldição da residência Hill), mas acabei achando bem fraquinho. Um professor chama três pessoas que tiveram algum tipo de contato sobrenatural pra uma temporada em uma casa supostamente assombrada.

O fim, de Lemony Snicket
FINALMENTE terminei Desventuras em Série e apesar da coleção toda ser incrível, confesso que fiquei um pouco desapontada com o último livro. Conta sobre os Baudelaire chegando em uma ilha desconhecida e como a história deles vai se entrelaçando com ela e com os moradores dela. Achei que faltou explicar bastante coisa, podiam ter se aprofundado mais... 

Foi isso! Se quiser ver todos os posts sobre lidos do mês, é só clicar aqui
Até o próximo mês!
Beijo 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.