Tchau, Brasil

Em 2018 encerrei uma fase da minha vida que achei que nunca encerraria. Finalmente terminei uma graduação - e apesar de ser muito grata por tudo o que ela me proporcionou em termos de crescimento pessoal, conhecer novas pessoas, morar sozinha e longe da família, sabia que ela não cabia em mim. 

Cursar Direito sem a intenção de advogar ou trabalhar na área foi complicado pra caramba. Masss me formei, já colei grau e tenho essa graduação com muito orgulho. Me ajudou a abrir minha cabeça, a pensar em coisas que eu sequer sabia que existia e me deu muito, mas muito conhecimento. 

Bom, começou 2019. E finalmente tô colocando em prática um plano de alguns anos: me mudar do país, começar uma nova graduação e trabalhar com o que eu gosto. Tenho consciência do quanto sou
privilegiada por ter o apoio - financeiro e sentimental - da minha família.

Meu plano é ficar na França, na casa da minha prima, por um mês e pouquinho, e de lá ir pra Portugal pra prestar vestibular (sim, de novo) e cursar História da Arte. 

E por que você tá fazendo um post no blog sobre isso, Vitória???? O Blogandinho é uma parte muito grande de mim. Não tô acostumada a fazer posts pessoais aqui no blog, mas acho que essa série de posts vai servir como via de mão dupla: vou conseguir expressar ao máximo meus sentimentos e como tá sendo essa experiência e ao mesmo tempo ajudar com dicas quem pensa em fazer o mesmo. 

Então o meu plano é fazer posts com dicas de viagem: restaurantes, passeios, lojas baratinhas e não convencionais. Como é viver fora, como é cursar uma faculdade estrangeira, dicas pra quem quer morar fora e etc.

Espero que gostem! 

Qualquer coisa comenta aqui em baixo pra eu saber o que vocês tão achando.
Beiju 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.