Resenha: Vitay Bomba de Amor da Novex


Você provavelmente já deve ter visto alguma resenha ou fotinha dessa nova linha da Vitay, mas eu não podia ficar de fora! São 7 kits de shampoo hidratante + condicionador, um pra cada dia da semana. Eu testei o Bomba de Amor, e vou contar pra vocês o que eu achei!


Meu cabelo é LISO, normal na raíz e seco nas pontas, por conta do processo de descoloração.

Seda, Rubi & Pimenta: tem um cheirinho bem doce, que eu amo! Passei o shampoo, massageei bem o couro cabeludo e deixei agir por um tempinho, como eu sempre faço, e já dá pra sentir que o cabelo não fica tão seco, sabe? Ele limpa sem desidratar, e o cheiro fica na casa toda! HAHAHAHA. Depois, passei o condicionador por mais uns minutos e enxaguei, finalizando com um jato de água gelada (o que ajuda a dar brilho). Deixei secar naturalmente.


A marca lançou uma fórmula pra cada mood: tá se sentindo sincera e poderosa? Ou linda e radiante? Tem uma fragrância só pra você! Mas o que eu mais adorei disso tudo é que dá pra trocar sempre as vitaminas e o cheirinho do seu cabelo, sem dar chance pra enjoar!


Vale a pena comprar? Sim! O preço é super em conta (um dos mais baratos do mercado, pelo que tenho visto) e cumpre com o prometido. Especialmente se você ama ter os fios cheirosos, essa é a pedida! Dá pra comprar no site deles por R$15,90 ou nos supermercados, lojas de cosméticos etc.

Testa aí e me conta o que você achou! Eu já tô super ansiosa pra testar o amarelinho Linda e Radiante, com girassol e ginseng. Depois volto pra fazer resenha das outras fórmulas. Beiju!

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.