Achados de ATÉ 15 DÓLARES na Zaful

Eu já perdi as contas de quantas vezes vieram perguntar pra gente sobre sites gringos tipo a Zaful - é confiável? Vale a pena? Vocês foram taxadas? E, se você acompanha o Blogandinho há pelo menos algum tempo, já deve ter visto a gente falando sobre a marca por aqui. Hoje, a gente vai te ajudar a dar o passo inicial: separamos 9 itens por menos de 15 doletas (mais ou menos 50 reais), pra todo gosto. Olha aí:




Já é difícil achar essas peças aqui no nosso Brasel, ainda mais por menos de R$50, né mores? E se você ainda tiver na dúvida e quiser ler mais ou ver nossos looks da Zaful, tá aqui mastigadinho pra você: Lookandinho 01, 02, 0304 e 05 | Vale a pena comprar biquíni da China?Como usar (e onde comprar!) uma escova de limpeza facial.

Quais são suas escolhas? Já compraram no site? Conta pra gente! 

Um comentário:

  1. Nunca comprei! grata a vcs por me mostrarem essaa opcoes

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.