Lookandinho: Over-oversized


Um sonho de princesa que eu tinha há tempos era ter uma jaqueta jeans destroyed perfeitinha. Eu sou o tipo de pessoa que DETESTA badulaque e frufrus em roupas (bem chata memo), então sempre achava defeito nas jaquetas que eu via: ou era um strassinho, ou era um bordado, ou era rasgada demais, rasgada de menos... 

E além disso, parecia sempre que quanto mais básica a jaqueta, mais cara ela era. Mas os dias de glória chegam pra todo mundo, e encontrei a jaqueta jeans rasgadinha mais perfeita do mundo na Romwe <3


Sem querer ser puxa saco, mas acho que a Romwe é uma das únicas lojas gringas dessa internet que tem roupas que agradam todas as tribos: desde as basiquinhas até as mais elaboradas. Se você curte um estilo básico, com cores sólidas e peças simples como eu, pode ir na fé: os preços são TOP DE LINHA.

Você também pode gostar: Comprar em sites chineses vale a pena?

Pois bem, vamos falar dessa belezinha: ela é bem costurada, os rasguinhos são na medida, ela é bem quentinha, com dois bolsos na frente e tem um caimento ótimo.


Comprei no tamanho M porque, como a gente já falou no guia de tamanhos de compras da China, é sempre melhor pecar pelo excesso e pedir um número maior do que você normalmente usaria. Eu vi as medidas na descrição do produto e, como sou bem alta, achei que o M ficaria certinho. Acontece que ela é mais oversized do que imaginei (não que isso seja um problema), então fica beeeem grande. Ainda tô me decidindo se vou levar na costureira pra apertar um pouquinho ou se vou usá-la assim mesmo. 

A única parte ruim é a demora, mas isso acaba sendo culpa dos Correios e não da transportadora internacional. Nossas compras da Romwe nunca taxaram. Pedimos em dezembro e a compra só chegou no começo desse mês! A vantagem de demorar tanto foi que não taxou, apesar do volume da compra. 


Você a encontra pra comprar aqui, e o preço dela é US$29 (mais ou menos 107 fora temers), o que acaba compensando pela qualidade e tecido. Uma jaquetinha jeans simples aqui no Brasil, na própria Forever 21, sempre acaba passando de 150 reais. Por falar em Forever 21, o vestido basiquinho das fotos é de lá!

Beijo

2 comentários:

  1. seu look ficou lindo ❤ adorei seu cabelo curtinho, meu sonho cortar o meu assim.

    http://onsabrina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa obrigada Sabrina! se joga, corta sem medo <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.