Lookandinho: 4 formas de usar sua maxi cardigan branca!


Depois que eu descobri a maravilha que são as maxi cardigans, num sei mais montar um look sequer sem elas. E eu já investi em várias as cores - tenho cinza, preta, caramelo e a minha mais nova aquisição, essa branquinha de tricô. Como vocês podem ver, elas são super versáteis! Pra provar isso, montei 4 lookinhos pra 4 ocasiões super diferentes com a minha, olha aí: 


Não dá pra negar que esse é o mais minha cara! É bem street e SUPER confortável. Se você não curtir muito tomara que caia, dá pra usar uma regatinha de colo reto por dentro da legging ou até um body. Ou, você pode fazer o seu tube top igualzinho o meu - aprendi a fazer com a Bruna, lá no nosso canal do Youtube! É facinho de fazer!


Se você me conhece, já deve ter percebido que eu não deixo o chinelo de lado hehehe HAVAIANAS ME PATROCINA! Esse look é perfeito pra um rolezinho sunset - cropped da Forever XXI, saia jeans, Havaianas e um cardigan levinho pra quando começar a esfriar.


Você quer versatilidade, @? Uma coisa que eu aprendi e não largo mão nunca mais é de usar esse tipo de cardigan com roupa de festa. Antes eu sofria quando tinha algum aniversário/casamento nessa época do ano, mas agora eu só jogo uma brusinha por cima do vestidinho de verão! A sandália é da Vizzano e o vestido é da Moça Bonita (se você é de Itu, comprei na Laço de Seda).


Tenho essa pantacourt guardada no meu guarda-roupa desde o ano passado, mas só relembrei da existência dela nesse último mês e, até então, só tinha usado ela com outras peças monocromáticas. Mas tô amando esse contraste com uma cor mais viva, o que vocês acham? Ela é da Amplexo, a regatinha é da Forever XXI e meu chinelinho de uniforme é da Melissa.

O meu cardigan é da Romwe, e você pode comprar um igualzinho aqui. A peça é tamanho único, mas, como dá pra ver nas fotos, ele é grandinho e tem um caimento ótimo, então não tem como ficar grande ou pequeno demais! E é de quebra ainda é quentinho na medida certa!

Curtiram os looks? Qual é mais a sua cara? Me conta nos comentários! E não esquece de seguir a gente lá no Instagram @blogandinho também! Beijo!

10 comentários:

  1. está grávida? na ft com vestido vc parece bem gorda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na vdd, sim! eu ia anunciar oficialmente essa semana mas agora que você já falou, né...! grávida ou não eu tô felicíssima comigo mesma e, ao contrário do que vc deve tá pensando, ser gorda não é nada além de elogio ;) bjs volte sempre pra ver como o nenê tá indo

      Excluir
    2. queria poder curtir esse seu comentário aqui em cima, sua diva maravilhosa <3

      Excluir
    3. kkkkk você viu o que eu sou obrigada a aturar, suh!? <3 <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. ai meu jesus é mto recíproco <3 <3 <3

      Excluir
  3. Estou apaixonada pelo seu look saia jeans, cropped amarelo e o mais importante de tudo, chinelo! amei real Milk ♥

    um beijo
    http://onsabrina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eeeee chinelo pisa muito, né? literalmente hehehe que bom que você gostou <3 beijão!

      Excluir
  4. Você arrasa demais, Gi! Tá linda, como sempre 💙 me inspirou com seus looks

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.