Unha da semana: Lucy vai a Havana, da Impala


E não é que a nossa fadinha cubana, Camila Cabello dominou tudo mesmo? Até Lucy foi visitar ela em Havana, gente! HAHAHA. Domingo é dia de fazer as unhitchas que estragaram no role do fds, né mores? Por isso eu resolvi compartilhar minha unha da semana com vocês, e o escolhido é esse cinza-bege-cintilante da Impala.


Eu adoro os esmaltes da Impala, mas esse particularmente me deixou tristinha. Como vocês podem ver, a cobertura dele ficou bem grosseira e eu acabei tendo que diluir um pouco com óleo de banana, mesmo sendo a primeira vez que eu usei, e nem assim ficou 100%. O que salvou bastante foi o extra brilho no fim. 

Esses são os produtinhos que eu geralmente uso: a base de tratamento da Impala antes, a base de cetim da Preta Gil como extra brilho e, por fim, esse óleo secante de melaleuca, também da Impala. Já falei sobre ele aqui, mas, pra quem não viu: minha melhor descoberta esse ano foi esse óleo maravilhoso! Depois de passar ele você pode dar umas esbarradinhas de leve na unha que ela não borra! Dá até pra trocar de roupa (com calma, mas dá kkkkkkk)!


Minha nova aquisição é esse óleo reparador da Risqué, pra passar nas cutículas e embaixo da unha. Na embalagem, eles recomendam passar antes de dormir, por não precisar lavar as mãos e deixar o produto agir, mas eu passo de dia também, quando tô vendo um filme ou algo assim. Deixa as cutículas super hidratadinhas!

É isso, mores! Eu tô xonada nessa cor que fica cinza no escuro e um bege palha acinzentado no sol (parece muito o Arábia, da Risqué!). E vocês, já pintaram as garras pra começar a segundona bem plena? Qual esmalte foi seu escolhido? Me conta!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.