Meus 12 filmes preferidos de 2017!


O último fim de semana desse ano tá chegando e a melhor coisa que você pode fazer durante essas últimas horinhas é relembrar tudo o que aconteceu nesses últimos 12 meses, juro! Por isso, eu separei os meus 12 filmes preferidos (um pra cada mês), todos retirados da tag #RapidinhadaNetflix aqui do Blogandinho (que já já comemora um ano de existência)!


Janeiro: Perfeita é a Mãe
Já se preveniram hoje, galera? HAHAHA se você tá pensando em ter filhos, a Mila Kunis te conta como é a incrível experiência de ser uma mãe solteira e fazer um zilhão de coisas por vez nesse filme totalmente piada. TRAILER


Fevereiro: Quando Te Conheci
Numa sociedade do futuro em que é proibido ter relações (e sentimentos!), esse casalzão da p*rra interpretado por Kristen Stewart e Nicholas Hoult acaba se apaixonando. Se você curte esse estilo de filme, já pode adicionar na sua lista! TRAILER

Você também pode gostar de conferir todos os lançamentos mais importantes que vão rolar em 2018!

Março: American Hustle | A Trapaça
Naquele estilinho filme cult malandrão que a gente ama profundamente! Christian Bale, Bradley Cooper e a encantada Amy Adams (e também um tiquinho de Jennifer Lawrence) são trapaceiros de primeira linha e mostram os bastidores de um negócio sujíssimo, cheio de tretas e muito dinheiro. TRAILER


Abril: Her
Me segura que eu vou escolher todos os filmes cults da lista! HAHAHA. Parece que a Netflix resolveu investir em peso nos clássicos, né não? Se você tá pronta pra chorar muito (e talvez até se identificar), esse é o filme pra você. Começando 2018 com a cara toda inchada! TRAILER


Maio: Castelo de Areia
Me desculpem a repetição de atores (rindo de nervoso em Nicholas Hoult language), mas esse filme é lindo de morrer e você precisa ver antes de acabar o ano! Você pode ver os bastidores da realidade da guerra dos EUA e Iraque nessa história baseada em fatos reais! Pode acabar de ler esse post e correr assistir! TRAILER


Junho: War Machine
Parece que eu só assisti um tipo de filme esse ano todo, né? HAHAHA apesar desse outro título também ser com a temática do anterior, esse aqui tem um clima bem mais divertido, mas com uma super mensagem, assim como Castelo de Areia. Quem disse que eu não sei ser descontraída? TRAILER


Julho: Sete Minutos Depois da Meia-Noite
E... Estamos de volta com os filmes de chorar! Acho que vou até fazer um tutorial de maquiagem pra disfarçar que choramos a noite inteira, o que acham? HAHAHA. Esse filme conta a história de um menino e uma mãe em estado terminal que tem que enfrentar todos os problemas que envolvem essa situação. TRAILER


Agosto: Raw
Você precisa estar 100% preparado pra assistir esse filme, mas é muito importante que você assista! É extremamente chocante e vai te fazer ver a forma como nós consumimos carne com outros olhos. E depois é só correr pro Youtube assistir todos os vídeos desvendando a teoria do filme! HAHAHA TRAILER


Setembro: Big Eyes | Grandes Olhos
E o Oscar da Netflix desse ano vai pra Amy Adams! Mais um baseado em uma história real, que conta sobre a arte e a vida da pintora dos "Grandes Olhos". E melhor - dirigido por Tim Burton! TRAILER


Outubro: A Cilada
Mais alguém aqui também é arrastado para filmes que possuem um péssimo título mas galãs que você amou a adolescência inteira como personagem principal? HAHAHAH ao contrário da maioria das outras vezes, com esse eu me surpreendi! Um amor proibido e um assassinato. Preciso falar mais alguma coisa? TRAILER


Novembro: Agnus Dei
A louca dos filmes de época ataca novamente! Mas, esse não é qualquer um - conta a história real, ainda pouquíssimo conhecida e falada, sobre um convento de freiras que foram estupradas por soldados durante a guerra. TRAILER


Dezembro: A Colina Escarlate
Pra fechar com chave de ouro! Esse é um mix de tudo que eu compartilhei com vocês desse ano - é de época, é um romance proibido e tem um pouquinho de terror fantástico pra provocar a reflexão (já aviso que tem que jogar no Youtube depois de assistir também!). Praticamente um crepúsculo do século XIX HAHAHA quem pode culpar a protagonista, né? Eu também me apaixonaria de primeira pelo Tom Hiddleston! TRAILER

Eu amei muitão relembrar o que eu assisti (e revi algumas vezes) durante esse ano. E vocês? Conseguem escolher um preferido? Me contem! E até 2018 ;')

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.