Como usar pantacourt no dia-a-dia

Alguns dias atrás vi em um grupo do Facebook que participo várias meninas DOIDAS por uma Pantacourt. Peraí, então toda aquela febre do ano passado por essa peça ainda não passou? Não só não passou como ganhou uma nova adepta: eu! Hahaha

Você também pode gostar: 5 peças para apostar no verão

Enquanto eu escolho minha pantacourt preferida, aí vão algumas dicas pra você que ainda não se decidiu se ama ou se odeia essa calça diferentona: 

Não tenha medo de ousar: pelo tecido fresquinho e por ser mais curta, ela é geralmente usada no verão. Então abuse de tecidos, estampas e cores, além de acessórios (pochetes, inclusive!). 

Jeans? Gostamos! Nem só de tecidos fresquinhos vive a pantacourt! Pra quem busca uma opção mais ~normalzinha~, a pantacourt jeans é ideal. 

Combine com sapatos mais confortáveis como alpargatas, tênis, saltos grossos e rasteirinhas. Por ser uma peça mais despojada, ela cai bem com esses tipos de calçados. 

Para sair, camisetas descoladas ou em ocasiões mais sérias, camisas sociais e acessórios (cintos, bijus e outros)!

Cropped + pantacourt = amor! É uma das minhas combinações preferidas com essa peça, e por ser coringa, pode ser usada em quase qualquer situação.

Te convenci a entrar no time das #pantacourtadas? Haha
Beijo!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.