Tirando todas as dúvidas sobre o Sun In

Como muitas de vocês sabem, eu já fiquei loira só com um produtinho chamado Sun In (agora parece californiana porque meu cabelo cresceu e eu parei de fazer - MAS VOU VOLTAR!). Nos comentários do vídeo, notei que várias dúvidas acabam se repetindo, e pra ficar mais fácil pra vocês, resolvi reunir nesse post todas elas e deixar com as respostas todas prontinhas. Vamu lá? 



 - Funciona pra cabelo moreno?
Infelizmente não. O Sun In só funciona para quem tem cabelo com tom a partir do castanho claro (o castanho médio pode pegar, mas talvez seja mais interessante descolorir no salão mesmo, pelo trabalho que vai dar). 

- Funciona pra quem tem química (progressiva/tintura) no cabelo?
Sim! Quando eu passei, tinha um restinho de progressiva e um pouco de Ombré Hair nas pontas, e nada interferiu no resultado. 

- A partir de qual aplicação que se vê diferença?
Eu senti mais diferença a partir da terceira aplicação que eu fiz no Sol. 

- É melhor no Sol ou no secador?
Sol, mil vezes. Já fiz umas 5 tentativas no secador e não senti aquele "baque", sabe? Sem falar que fica um efeito bem mais bacana. 

- Onde eu acho pra comprar?
Eu comprei o meu no Mercado Livre, nesse link aqui. Se você mora em cidade de praia, provavelmente vai ser fácil encontrar em uma farmácia, já pra quem não mora, é um pouco mais complicado, mas vale a tentativa. Já li que vende nas Lojas Americanas.  

- Resseca o cabelo?
Minha experiência: eu não senti nenhuma diferença gritante, mas sempre hidratava os fios pelo menos 1x por semana. Acho que isso é um fator aliado ao Sun In e recomendo muito! E quando comparado ao resultado do salão, resseca muito muito menos. 

- Seu cabelo ficou loiro só com o Sun In? Não tinha descolorido antes?
Sim. Eu tinha um pouco de Ombré Hair nas pontas, mas se vocês repararem no vídeo, tudo acabou ficando da mesma cor, ou seja, interferiu em nada. 

- Com qual frequência devo usar o Sun In?
Eu utilizava 1x por semana pra dar um tempinho para os fios se recuperarem.

- É liberado pra Low Poo?
O produto tem sulfato, mas li uma vez em um grupo de meninas que seguiam a técnica que, quando é utilizado em produtos assim, que não são do dia-a-dia, usar não teria problema. Não atrapalhou em nada pra mim, e caso você se incomode, só lavar com shampoo com sulfato depois de usar. 

- Como saber se meu cabelo vai ficar loiro ou ruivo?
Isso depende muito do fundo do tom do seu cabelo, mas eu cheguei a ficar meio ruiva antes do resultado final, se você não gostar é só passar mais até ficar loiro. 

- Com o tempo o loiro sai? Desbota?
É a mesma coisa de quando você descolore/pinta em salão, pode ser que fique com um tom amarelado depois, e só "sai" conforme o cabelo vai crescendo. A dica é usar shampoos/condicionadores próprios para loiras, ou fazer matização a cada 15 dias. 

- Quais produtos você usou? 
Lightning Spray John Frieda e Sun In da Phytoervas (prefiro o segundo). 

- Como aplicar? 
Eu ensino melhor no vídeo, mas caso você queira ter uma imagem pra te lembrar quando for utilizar, eu fiz essa aqui: 


Basta dividir o cabelo, aplicar nas mãos e ir passando de mecha em mecha, pro produto fixar melhor.

Depois de fazer isso em todas as partes que desejar, sugiro pegar as pontas e espirrar diretamente nelas, para dar um efeito de degradê. 

Para não ficar uma cor chapada e garantir o resultado de "queimada pelo Sol", borrife de forma irregular por todo o cabelo, e depois faça um rabo e aplique na parte de cima com as mãos, como se fosse um creme/gel. 

Espero ter ajudado!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.