The Jelly Beam, da Farsáli: Break The Internet


Que a Farsáli tem ganhado cada vez mais os corações das beauty addicts não é novidade pra ninguém, né? E, dessa vez, pra consagrar o seu lugar na lista de melhores produtos de maquiagem de todos os tempos, eles pegaram carona na tendência dos iluminadores e lançaram o Jelly Beam - um iluminador EM GEL. Vem conferir quanto custa, onde comprar e todas as dicas de como usar:


Mas como assim, em gel? Sim! Esse é o grande diferencial do produto - no potinho, ele tem um aspecto de gel, e, seco na pele, tem o acabamento de pó, só que com muito mais pigmentação! É quase como molhar o pincel pro produto fixar melhor, sabe? HAHAHA #blogueirapobrefeelings




A própria marca indica várias maneiras incríveis de usar o produto: como iluminador comum, misturar e aplicar com a base, por cima do batom ou até mesmo no corpo com um hidratante corporal! Outra dica da Farsáli é a de misturar com um sérum e aplicar no rosto todo, pra um look dia-a-dia bem iluminado.

O que mais compensa comprar da marca:


Unicorn Essence: sérum antioxidante, anti-idade e primer de pele e olhos. Dá pra usar na skincare também! Por $54 no site oficial da marca. | Volcanic Elixir: hidratante noturno que atua na cicatrização de espinhas, estrias e etc. Por $37 no site oficial da marca. | Rose Gold Elixir: o queridinho das blogueiras! Pode ser usado diretamente no rosto, como hidratante, ou nos produtos em creme (corretivo, base, iluminador etc). Por $54 no site oficial da marca.


O Jelly Beam vai ser lançado dia 1 de novembro, e você pode comprar aqui por um precinho especial de promoção por 40 doletas trumpianas (cerca de R$150). Comparado com outros produtos da marca, o preço tá até suave, né? Já tá na minha wishlist!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.