Novo corte com Balayage + recebido Romwe

Depois de um bom tempo com o cabelo enorme, me deu um estalo do nada e resolvi cortar. Mas decidi que iria inovar e fazer mais uma mudança além do corte. Foi aí que fuçando o Pinterest (sempre ele, né) achei uma técnica super diferente de pintura, bem do jeitinho que eu queria: o Balayage (você pode ver algumas inspirações dele aqui).


Antes de qualquer coisa: esse tricôzinho lindíssimo que tô nas fotos é da Romwe! A qualidade dele é muito boa, e apesar de ser destroyed nas costas, é super quentinho. Ele é tamanho único e serve bem em qualquer tipo de corpo ;) você pode comprar ele nesse link aqui


Eu nunca tinha pintado meu cabelo, então queria algo sutil e que não ficasse marcado (tipo luzes ou ombrè). A ideia do Balayage é que seja feito à mão livre (ou seja, sem papel e só com o pincel) e em mechas beeeem fininhas que se intercalem com o cabelo, dando o efeito de um iluminado feito no sol. 


Essas fotos são do meu cabelo há um mês atrás, antes de eu cortar. 

Você também pode gostar: Tiger Eye


Essas fotos são logo depois de pintar, ainda com o tonalizante. 


A cabeleireira chegou a usar o papel, mas gostei muito do resultado. Ficou tão sutil que o resultado aparece no sol ou só em quem reparar bem. Ao mesmo tempo, deu uma mudança total pra mim, que tava enjoada daquele cabelo enorme e pretão. Pra quem é de Itu, quem fez meu cabelo foi a Ana, do La Belíssima. Super recomendada <3 

Aprovado?
Beijo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.