Maybelline x Gigi Hadid: paletas, tons nudes, e muito mais!


A Maybelline aproveitou essa onda de colaborações entre famosas e marcas grandes e pescou logo uma das nossas modelos preferidas de todos os tempos, da Gigi Hadid, pra lançar uma linha toda com tons neutros e com MUITOS produtos de maquiagem!

Ao contrário do seu estilo nas roupas, as maquiagens da Gigi sempre puxam pra tons básicos, um delineador e uma boca nude incrível. E é nisso que a linha se inspira!


Você também pode gostar: Tendências do desfile Gigi x Tommy

Há algumas semanas a Maybelline anunciou a parceria, e nessa sexta saiu todos os detalhes sobre os produtos que prometem dar o que falar!


As embalagens são todas nudes, bem clean. Segundo a própria Gigi, ela buscou criar produtos que funcionassem como day-to-night, ou seja, no português claro: reutilizar a maquiagem do dia para a noite com pouquíssimos (ou nenhum!) retoques.


O nome da coleção é East Coast Glam Collection, e ela conta com delineador, batons, lápis para olhos e boca, pincel para sombra, tinted primer (que funciona como um BB cream), rímel e iluminador líquido!


Com certeza o produto (que já tá esgotado na pré-venda!) que tem tudo pra bombar é a paleta Jetsetter Palette, uma espécie de SETE em um (2 tons de corretivo, 2 lip balms, 1 blush, bronzer, iluminador, 4 sombras, mini rímel e 2 pincéis)! O preço é de US$30. 


Nem todos os preços foram disponibilizados, e têm boatos por aí de que nem todos os produtos foram mostrados! O lançamento da coleção completa nos Estados Unidos é amanhã, 22 de outubro. Ainda não existem previsões de quando vai ser lançada em outros países. Dedos cruzados pra vir pra cá com um preço nem tão absurdo assim!  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.