23 penteados para formandas

O ano passou voando, Outubro tá quase na metade e eu aposto que talvez você seja uma daquelas pessoas que deixam os preparativos pras festas de formatura de fim de ano pra cima da hora e ficam buscando uma solução rapidex que solucione seus problemas. Acertei?

Se sim, se não, se você quer ideias e inspiração pro que fazer nas suas madeixas em festinhas e ocasiões especiais, você tá no post certo: 



Trancinhas na lateral: é uma ótima ideia se você quiser fazer um penteado mais simples e bem fácil de fazer sozinha!


Moicano: pras cacheadas que buscam inovar no penteado, prender a parte lateral (ou as duas!) dá um falso efeito de moicano.


Rabo de cavalo: clássico, mas que sempre deve ser lembrado, né? Algumas das inovações são trancinhas e o topete um pouco mais alto. 


Coque baixo: é uma opção pra fugir do coque tradicional com um penteado preso. A dica é investir em boxer braids ou em fios mais desarrumadinhos.


Tranças: devem ser o "elemento" mais usado em penteados, né? O bom é que elas podem ser usadas em todo comprimento e tipo de cabelo!

Coques: desarrumadinhos, com tranças entre os fios ou na parte de baixo são uma opção pras formandas que querem manter um visual diferente do tradicional cabelo solto.


Bônus: o "puff", half bun bagunçadinho ou "meios coques" podem ser adaptados pra festas de formatura e outras ocasiões especiais.

Espero que algum penteado aqui sirva de inspiração pra você!
Beijo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.