Tudo o que você precisa saber sobre o Iphone X



Ontem, 12 de setembro, a Apple revelou o iPhone 8 e 8 Plus, duas versões que foram totalmente ofuscadas com a chegada do Iphone 10 (ou X, já que eles quiseram ser gourmets). 

É claro que nós e a galera toda ficamos enlouquecidas querendo saber todas as novidades que esse novo modelo trará, e Blogandinho que é bom, é Blogandinho que facilita a vida de vocês mostrando tudo o que é preciso saber sobre essa nova belezura, que provavelmente custará nossos rins, fígados e uma entrada simbólica de 45667,677 reais.


A tela é topzera: denominada pela Apple de Super Retina Display, possui uma densidade de pixels maior (458 ppi), brilho mais forte e cores mais precisas (OLED de 5,8 polegadas, com resolução de 2436×1125 pixels). 

Tchau botões: Não existe botão de iniciar, nem touch ID (fiquei triste com isso). Essas funções foram atualizadas para um reconhecimento facial, que desbloqueará o celular através das características da sua face (muito black mirror meow). 

Desbloqueio de tela: Além do Face ID, você poderá desbloquear o celular deslizando o dedo para cima. Esse movimento também poderá te levar para gerenciar os aplicativos utilizados recentemente.

Realidade aumentada: Até parece que a filhota do Steve Jobs ia ficar de fora dessa inovação de mercado. A realidade aumentada pode ser utilizada através de máscaras e emojis no seu rosto, tipo os filtros do Snapchat, sabe? 

Câmera powerblaster: Opa, eu disse câmera? Quis dizer câmeraS. Agora são 3, uma traseira de 12 megapixels com duas lentes; uma normal (f/1,8); e uma teleobjetiva (f/2,4), todas com estabilização óptica. Em relação ao flash, ele possui quatro LEDs, e permite que você filme em até 4K a 60 quadros por segundo. Já a nossa querida câmera frontal de 7 megapixels terá o modo retrato (aquele que deixa o fundo desfocado que todas ama).

PAUSA: A BATERIA VAI DURAR 2H A MAIS QUE A DO IPHONE 7. 

Continuando...

Bateria poderá ser carregada sem fio nenhum: O chamado AirPower será lançado apenas em 2018 e poderá recarregar um iPhone, um Apple Watch e os AirPods ao mesmo tempo. Ele é tipo um tapetinho, no vídeo dá pra entender melhor!

E o preço? A versão de 64 gigas será 999 dólares, enquanto a de 256 valerá 1.149. Não converta, vai doer.

Quem aí vai me dar um de presente? 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.