Maquiagem para cabelos: isso existe?


Fiquei chocada quando vi no instastories da Yasmin Brunet um tempo atrás que ela tinha pintado as madeixas enormes (e loiríssimas) de tons pastéis rosa, roxo e azul. Depois de algum tempo veio a revelação: ela não pintou, era só maquiagem pro cabelo!

Seguinte: a Quem disse, Berenice lançou toda uma linha de "maquiagem" para o cabelo no comecinho desse mês. Entre os produtos, primer (protetor térmico), shampoo demaquilante (shampoo detox), sérum (um antifrizz com vários óleos vegetais) e muito mais! Mas com certeza os que mais se destacaram foram o giz para colorir cabelos (o que a Yasmin usou) e o retoque para branquinhos


Giz para colorir cabelos 
É uma ótima opção para quem adora cabelos coloridos mas morre de medo de se arrepender, de descolorir ou de ter que manter os cuidados que eles precisam! São quatro cores (rosa, roxo, azul e vermelho) que custam R$29,90 cada, podem ser misturadas entre si e saem facilmente quando você lava o cabelo. Ah! Não se preocupa se você tiver um cabelo bem escuro, porque o produto funciona em todas as cores de cabelo!

Crédito da foto para Pausas para Feminices


Retoque para colorir branquinhos
A solução pra quem sofre com cabelos brancos mas ainda não quer retocar a raiz o tempo todo! São cinco cores (que vão do loiro ao preto escuro) que servem como "corretivos": é só passar nos fios brancos e esperar alguns minutos para secar. Também saem no banho e custam R$29,90 cada.

Crédito da foto para Pausas para Feminices e E aí, Beleza?

Se quiser ler sobre a coleção completa, a Karen do E aí, Beleza? fez um post sobre isso aqui
Beijo!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.