Os melhores looks e performances do #VMAs2017


Ontem, dia 27 de agosto, rolou mais uma edição do VMA lá na Califórnia. Como já era de se esperar, rolou muita apresentação babadeira, uns looks incríveis (e outros péssimos) e, como a apresentadora oficial foi ninguém mais, ninguém menos que a Katy Perry, muitas intros e piadinhas durante toda a premiação. Preferiu passar o domingo assistindo Game Of Thrones mas quer saber tudo o que rolou no VMAs? Vem que eu te conto:


Os melhores looks da premiação: Amber Rose, Demi Lovato e Alessandra Ambrosio (que apresentou uma das categorias) representando os pretinhos nada básicos e, do outro lado do círculo de cores, com tons mais clarinhos, Hailey Baldwin (como essa mulher consegue ficar tão linda de macacão?), Heidi Klum e Paris Jackson, serving Dior realness.


Aí, tem alguns que eu decidi não ter força pra opinar... Alguns ficaram ótimos na parte de cima e desandaram completamente embaixo (é isso, Baby V?), outros chutaram o pau da barraca sem dó. Nem sei!


E a anfitriã da noite merece uma montagem só dela, né? A Katy usou diversos looks ao decorrer da premiação, e esses três foram os meus preferidos. Em ordem: blue carpet, chegada de astronauta e pra apresentar uma categoria. Tem vídeo da chegada aqui, ó: (sentiu o impacto?)
Aí, teve apresentação do Kendrick Lamar (que levou 6 estatuetas pra casa, sendo o grande vencedor da noite) com "Humble" e "DNA", Ed Sheeran, que performou Shape Of You, e depois chamou o Lil Uzi Vert pra terminar com XO Tour Life. Shawn Mendes performou a clássica "There's Nothing Holding Me Back" (a apresentação é sempre igual e sempre da mesma música, mas a gente não cansa nunca, né?), seguido por Lorde, que não cantou "Homemade Dynamite", e só dançou. IT'S TIME TO LIPSYNC FOR YOUR LIFE!


No próximo bloco, as Fifth Harmony fizeram chover no palco! No começo da premiação, ao cantarem "Angel", elas jogam uma quinta integrante de cima do palco e seguem cantando "Down". SHADE SHADE SHADE! Aí teve Miley Cyrus bem "Younger Now" e a pool party da Demi Lovato, com "Sorry Not Sorry". A Pink, a homenageada da noite, fez um medley de diversos hits da sua carreira, mas o que mais chamou a atenção foi o discurso de auto aceitação dela. E você confere ele legendadinho aí:

Depois, teve Alessia Cara com "Scars", e depois ela volta pra performar uma das partes mais emocionantes da noite, "1-800-273-8255" com Khalid e Logic. Eles passaram uma mensagem em apoio às vítimas de suicídio linda! Nos últimos blocos, rolou a apresentação do DNCE com o Rod Stewart, cantando "Do Ya Think I'm Sexy" em um terraço! Com direito a bigodinho do Joe Jonas e muito mais! Pra finalizar, Katy Perry e Nicki Minaj com "Swish Swish" em cima de uma bola de basquete.


Dá pra achar todas as performances no Google (ou clicando no link de algumas delas aí em cima), mas nesse vídeo rapidinho tem um resumão pra você ficar por dentro de como foi tudo (mais ou menos). Dá o play:
Pra finalizar, o novo clipe da Taylor Swift, "Look What You Made Me Do", que foi lançado durante a premiação. É shade pra todo lado, né? No clipe, a Taylor discute com outras Taylors antigas, atacando a si mesma. É hilário: 



Você quer, @? A premiação teve tanta apresentação boa que eu nem sabia como dividir um post com os looks e com as performances. E aí, o que vocês acharam? Curtiram o domingão como? Me contem! Beiju!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.