Você precisa aprender uma lição com Julie Ledbetter

Quantas vezes você viu a foto de alguém em forma TOPPER e tirou print, mandou pras amigas, ou desejou ser igual? E na hora de tirar a sua, quantas vezes você procurou o melhor ângulo, encolheu a barriga, ou colocou efeitos? Da mesma forma que você faz isso, os seus ídolos também, e é isso que a Julie Ledbetter quer nos mostrar. 


Tudo começou quando ela postou esse vídeo e compartilhou um pouquinho da sua história. Resumidamente, Julie era vencedora de uma competição de body builders, e tinha uma rotina extremamente rígida, com carboidratos contados, treinos absurdos, e consequentemente, a mente desequilibrada. A verdade é que o tipo de corpo que ela tinha foi mantido por 4 semanas, e depois disso, a loira chegou a uma conclusão: Se você quer curtir os seus amigos, ser feliz comendo o que gosta (não precisa enfiar o pé na jaca), NÃO é possível ter um corpo perfeito, malhado e "seco", e tá tudo bem se for assim.  


Além disso, ela abre nossos olhos para o que acontece nas fotos das pessoas que a gente tanto admira. Ninguém vai tirar foto com a barriga inchada depois de comer, geralmente é tudo de manhã em jejum pra garantir o melhor resultado possível. Não tem problema você querer aparecer bem nas fotos, mas é preciso ter consciência de que todo mundo também faz isso, ou seja, não é pra se sentir inferior quando ver uma barriga que você não consegue ter no dia-a-dia. 


Hoje em dia ela continua malhando, continua comendo de forma saudável, continua com um corpo lindo, e o melhor - tem autoconfiança, é satisfeita com a sua aparência e é extremamente feliz! A verdade é que melhor que você ler eu contando sobre isso, é conferir tudo o que ela tem pra falar na sua página do Facebook, instagram e blog

Conta pra mim o que você achou! Admito que depois dela fiquei muito mais tranquila em relação ao meu corpo <3 

4 comentários:

  1. Amei o post ,mostra q ninguém é perfeito!
    www.mesmicesfeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso é tão deprimente, ver tamanha perfeição! Se sentimos péssimas não. é?!! Acho que precisamos de mais pessoas reais nas redes sociais!! Minha barriga fica péssima a noite, agora de manhã fica um arraso kkkk

    www.amigacompartilha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, isso de barriga a noite e de manhã é um fato! Nem parece que é o mesmo corpo hahaha.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.