Você é ousada o suficiente pra apostar no Buzzcut?

Os anos 90 não param de deixar vestígios por aí - dessa vez, é a chegada do buzzcut, um corte de cabelo bem curtinho e raspado que tem feito a cabeça dx meninadx mundo afora. A prova disso é que várias celebridades vem apostando na tendência desde o ano passado. Se liga:


O estilinho Eleven, de Stranger Things, pode ser acompanhado de franja, como no caso da Katy Perry, ou bem batidinho, como o da Kristen Stewart. Mas, se você quer fazer o look completo, se joga no platinado! Looks assim são tão cheios de personalidade que, inclusive, caem super bem com uma sobrancelha escura/natural. 


Abuse dos acessórios! Cabelos mais batidinhos, como esses, dão mais espaço para maxi brincos, óculos (de sol ou de grau), maquiagens fortes e o que mais te agradar! Ou você pode se encaixar num visual mais agênero e boyish, que também tá super em alta. 


Tá em duvida se o formato do seu rosto vai ficar legal no corte? Assim como nos sidecuts, tome um cuidadinho extra com rostos bem marcados (quadrados e triangulares), pois eles serão bem mais evidenciados. De qualquer forma, com um pouquinho de atitude e você pode fazer desse o corte perfeito pra você, independente do formato do rosto!


Na foto: Natalie Portman, Halsey, Samira Wiley, Cara Delevigne, Miley Cyrus e Kristen Stewart. Outras celebs que se jogaram na tendência: Emma Watson, Scarlet Johansson, Camila Rodrigues, Katy Perry, Jessie J e muitas outras. 


Além de estar super em alta, o corte ainda traz liberdade e uma nova forma de ver sua imagem - com muita atitude e auto-confiança. Outro ponto muito importante é que, ao aderir ao buzzcut, seus cuidados e tempo lidando com os fios diminui bastante. Mais tempo pra você e menos tempo na frente do espelho!

O sonho da minha vida é ter coragem pra um corte desse! Um dia ainda reúno ela todinha e apareço por aqui com minhas madeixas raspadas e descoloridas hehehe. Beiju!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.