Unha da semana: Patins + Óleo secante

Tenho desejado entrar nessas vibes de unhas branquinhas já há algum tempo, mas, como a minha unha é bem larga e curta (roí ela por anos, então ela não cresce muito mais que isso), sempre tive a impressão de que um esmalte super branco ficaria estranho nelas. Por isso, decidi me jogar na tendência, mas só com a pontinha do pé (das mãos, no caso) - e foi aí que eu achei essa maravilha.


O esmalte Patins é da Impala, e como todos os outros esmaltes da marca, tem uma ótima duração. E, como todos os esmaltes clarinhos, foram necessárias 3 camadas, mas, por ser bem fininho, não craquelou e ficou com uma aparência ótima. 


Você pode comprar aqui por R$4,90 voltadilmas.

Parece marmelada, mas não é - na verdade, eu só percebi que os esmaltes são da mesma marca na hora de fazer o post! HAHAHA #Impalamepatrocina! O óleo secante de melaleuca foi um achado - eu precisava de um óleo secante e ele tava lá na loja, olhando pra mim.


Depois que comecei a usar óleo secante (obrigada pela indicação, Marie), nunca mais parei! Esse já é meu terceiro vidrinho e até agora foi o meu preferido. Esse tem ação antisséptica, graças a melaleuca, também conhecido como tea tree, que, segundo o Google: "o poder fungicida e bactericida do óleo de melaleuca permite usá-lo no tratamento de problemas causados por vírus, bactéria e fungos, na limpeza da casa e na cosmética". Dois em um!

Gostaram das dicas? Já usaram algum dos dois? Me contem!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.