Como ganhar livros de graça sem sair de casa

Quem leu os posts recentes que eu fiz sobre literatura (aqui e aqui) deve ter percebido que eu caí de cabeça (de novo) nesse mundo incrível. E como não pretendo sair dele tão cedo, revivi uma rede social feita especialmente pra quem curte livros: o Skoob

O Skoob é uma rede onde basicamente você marca livros como "lendo" ou "lidos", organiza eles na sua estante, pode fazer resenhas e históricos de leitura do que você leu e além disso também pode trocar seus livros com outros participantes da rede. 

Tá, então como eu ganho meus livros? A primeira maneira de fazer isso não sai exatamente de graça, e é trocando seu livro com outro participante da rede. Na verdade, você vai precisar pagar apenas pelo frete, o que já alivia bastante o preço! Pra isso, você precisa atualizar o seu perfil para a versão plus (não se preocupa, é gratuita!). Todas as informações sobre o sistema de trocas no Skoob tá detalhadinho aqui


A outra maneira de ganhar livros sem gastar um tostãozinho sequer é pelo sistema de "Cortesias" do Skoob. Ou seja, as editoras dão pro Skoob alguns exemplares de livros para promovê-los, e em troca o Skoob faz o sorteio desses livros pros usuários da rede. Incrível, né? E pra participar é mais fácil ainda: só entrar na aba "Cortesias" e escolher os sorteios dos livros que você quer participar. O melhor de tudo é que não tem limite de participação, ou seja, pode participar de quantos você quiser!


O app do Skoob é incrível, muito prático e tá disponível na App Store e na Play Store também. Pra quem quiser me adicionar, meu perfil é esse aqui. Sempre tô atualizando com os meus históricos de leitura e resenha ;)

Espero que tenham gostado!
Beijos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.