Beauty Blender X Silisponge? A moda agora é Clarisonic!

Você talvez ainda esteja presa na tendência do beauty blender (e eu não vou te culpar por isso, porque eles são ótimos), mas o mundo das make up addicted já tão em outra - depois da polêmica da silisponge, que ganhou muitos corações, vem aí a CLARISONIC.


Você também pode gostar de: Eu testei! Silisponge X Beauty blender

A Clarisonic, na verdade, é a marca que produz esse tipo de maquininha, que até algum tempo atrás servia só pra limpar o rosto, tipo a desse post aqui. Elas são giratórias, por isso o interesse na área de maquiagem também - elas esfumam contornos como ninguém, e o melhor: sem muito esforço!

No vídeo abaixo, da NikkieTutorials, dá pra ver direitinho como funciona. Ela usou pra contorno (a partir de 6:30 segundos), mas dá pra esfumar base, corretivo e tudo o que seu coração mandar. Tem também esse vídeo curtinho e bem explicativo da marca, se você quiser se aprofundar.


E ele tem tudo a ver com essa nova pegada mais clean que as tendências de make tão trazendo. O contorno/base/iluminador fica bem mais suave, quase natural.


Essa do post é a oficial, e custa 35 doletas só a escovinha, sem a máquina. Mas, você pode encontrar por preços bem mais suaves em sites como Aliexpress, Zaful ou até aqui no Brasil (cries in 25 de março language).

E aí, acham que essa moda pega por aqui? Gastaria uma graninha extra pra ter o esfumado perfeito sem muito esforço? Me contem!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.