Testei: Sabonete Facial Anti-acne Purezone da L'oréal

Eu e a Bruna temos uma história com espinhas (você pode conferir alguns posts sobre isso aqui), e por não termos sido abençoadas com a pele de um anjinho de candura como a Milk, tivemos que aprender a cuidar da nossa pele direitinho.


Eu aprendi a usar produtos específicos pra pele mais recentemente, e sempre que encontro um produto que funcione e que seja baratinho fico louca pra compartilhar aqui no blog. É o caso desse sabonete facial em barra anti-acne da L'oréal

Até então eu só tinha usado produtos para acne/espinhas em forma líquida e em creme, como sabonetes líquidos e pomadas, e devo confessar que o sabonete em barra me impressionou e muito


Na embalagem diz que ele pode (e deve) ser usado diariamente, mas pra não carregar minha pele (já que eu uso o Actine duas vezes no dia e um adstringente), resolvi usar uma vez a cada dois dias, e o resultado não poderia ser melhor.

Você também pode gostar de: TOP 4 produtos para acne e espinhas

A forma que eu apliquei foi assim: eu molhava a lateral dele e aplicava no rosto úmido 2x no dia ou quando eu sentia que minha pele tava muito oleosa, em movimentos circulares, até a espuma cobrir todo o rosto. 

Em vez de massagear com os dedos, usei minha escova facial pra formar mais espuma e de quebra também fazer uma esfoliação pro produto aderir melhor aos poros. 

A pele fica muito lisinha e hidratada, nada ressecada. Mas isso pode ter acontecido pelo fato de eu não ter carregado a pele e usado junto com o sabonete líquido! A melhor parte foi que também senti a diminuição dos cravinhos do nariz. 

Paguei uns 9 reais no supermercado, mas você pode encontrar nas Lojas Americanas ou em qualquer farmácia. Na internet, o preço que mais achei em conta foi na Netfarma, por R$14,90

Você gostam de resenhas assim? Conta pra mim pelamordideuzzz!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.