Tendência capilar: Marbling


Tie dye em camisetas e cangas é tão last summer - a moda agora chegou nos cabelos, e a galera tá pirando no hair marbling. Segundo a Ash Fortis, que inventou a técnica, essa tendência é inspirada no water marbling, que consistia em fazer um desenho na água com esmalte, e depois aplicar nas unhas. Quem lembra?


Assim como nas unhas, a tinta ou tonalizante capilar é colocado num creme branco sobre o papel e desenhado, depois, aplicado no cabelo. Não deu pra entender nada? Saca só esse vídeo babado: 


O resultado depende muito da forma como o desenho é feito antes de aplicar nos fios. "Esse é um jeito muito criativo e fora da caixa de unir cabelos e arte", diz a hair stylist. E o resultado são cores vivas, holográficas, alegres e bem bagunçadas. 


Curtiu a arte? Saiba que a Ash, que é de Virgínia/EUA, pode cobrar até 400 doletas trumpiadas pra deixar seu cabelo com esse estilo único. Meio salgadinho, mas com certeza é uma experiência única!


Vocês fariam? Eu amei e tô torcendo super pra tendência chegar aqui com tudo! Não esqueçam de seguir lá no Instagram, que é @xostylistxo pra receber no seu feed todas essas lindezas. Beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.