Lookandinho: Caramelo


Eta que esses dias eu e a @gmiilk estávamos inspiradas e resolvemos montar um monte de looks pra mostrar aqui pra vocês. A verdade é que eu não saí com ele e depois resolvi fotografar, foi ao contrário. 

E aí eu percebi uma coisa: Por que que a gente sempre bagunça todo o quarto experimentando roupa, quando podemos tirar um dia pra montar todas as composições que temos na cabeça, tirar foto, e quando surgir um compromisso, escolher seu look só pela galeria? Muito mais fácil né non? Vou aderir! Achei phynesa. 


Esse outfit eu escolhi pra aquelas noites que estão frias, mas não ao ponto da gente ter que se embrulhar inteira em casacos. Tenho que confessar pra vocês o amor que estou criando por essas flares mais molinhas, santa praticidade! Elas combinam com todo o tipo de ocasião, além de serem super confortáveis (calma gente, não é merchan kakaka). 



Alguém me cura dessa doença chamada "Eu Não Consigo Parar De Usar Off-The-Shoulder", gente... até blusa que não é pra usar assim eu to querendo dar um jeito. 


Calça - Forever 21
(Na Outlet Premium, tem bastante coisa bacana por lá, e bem em conta!)
Blusa - Handbook
Coturno - Passarela


Essa chocker foi caríssima... Ela veio de uma legging velha que eu tinha parada do guarda-roupa, cortei ela em tiras e amarrei no pescoço, #fikadika. 


E aí gente, o que acharam? Ps: Vocês preferem os looks comentados assim, ou só as fotos mesmo? Beijos e comentem <3 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.