O que aconteceu com Miley Cyrus?

Você provavelmente já deve ter lido ou ouvido falar que Miley Cyrus está na ativa com um projeto para um novo CD e um single que acabou de sair do forno. Mas isso é o de menos, inocente! A cantora resolveu nos chocar novamente, e dessa vez, foi ao contrário: bancando a menina delicada e comportada. Não entendeu? A gente te explica!


Como esquecer da apresentação no VMA de 2013, quando nossa (não tão) eterna Hannah Montana surpreendeu a todos sendo p*rra louca, fazendo twerk e sensualizando com um ursinho? Pois é, desde esse dia nos acostumamos com uma Miley Cyrus que polemizava, postava selfies fumando um beckzinho de boas e usava os looks mais mirabolantes possíveis. Mas agora essa versão descansa em paz, dando espaço pra uma opção mais country e menina-moça. 


Em uma entrevista para a Billboard, a loira contou que está a 3 semanas sem usar drogas (de grão em grão...); que o novo single "Malibu" é sobre Liam, seu atual namorado; que não vai mais para red carpets porque não se sente confortável; e falou mais detalhes sobre o seu novo álbum, que é um pop mais sereno, lembrando o country e suas raízes. 

E se você está se perguntando o que a fez sair dessa fase Dead Petz, eis a resposta dela: "Foi o contato com as pessoas, percebi que elas só me tratariam normalmente se vestisse e agisse normalmente". Um exemplo que ela usou foram os adesivos cobrindo os seios.

 ''Gosto de me cercar de pessoas que me querem bem, mais abertas e maduras. Então percebi que essas mesmas pessoas não são as que ficam chapadas comigo. Hoje eu estou completamente limpa''

"Eu precisei mudar muito. Nós nos apaixonamos novamente" (sobre Liam)


Está curiosa pra saber o que rendeu tudo isso? Dá uma olhadinha no novo clipe: 


Hmm e aí gente, o que vocês acham? 


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.