Dupes nacionais dos batons da Kylie Cosmetics: The Holiday Collection

Eu sei que a Holiday Collection da Kylie Cosmetics foi lançada há mais de quatro meses atrás (meu deus!!!) em comemoração às festas de natal e ano novo, mas ontem também foi holiday (pegaram essa? hehe) e lembrei que não tinha feito um post com esses dupes. 

Se você acompanha o blog, vai saber que já tem um montão de posts de dupes baratinhos e nacionais dos batons da Kylie (parte 1, parte 2, parte 3, Koko Kollection e Valentine's Collection). Como sempre repito, a ideia é encontrar produtos baratinhos e nacionais nos mesmos tons babadeiros da coleção da Kylie. 


Bem vampiresco, né mores?! Seguindo a linha dos roxos da coleção, Vixen é o mais escuro até então. O Jetés é um roxo bem fechado, e com duas aplicações fica bem parecido ao Vixen. 

Créditos para De coturno & Spikes e Duda Fernandes 


O Angel é um rosadinho queimado, que funciona perfeitamente com qualquer tipo de boca. O Charme, da Ricosti, também realiza essa função muito bem. 

Créditos para Eu odeio gloss


Merry x Vermelho Intenso, da Ricosti (R$12)
De longe, o Merry é um dos meus preferidos! Um vermelhão mais fechado do que o Mary Jo K e sem aquela pitada de laranja que a Kylie parece adorar.

Créditos para Um Pouco mais... 


Nem fiz dupe do Blitzen porque várias pessoas acusaram a Kylie de revender o Spice, lançado no Halloween, com um nome diferente. Então o dupe acaba sendo o Uvali, como coloquei na parte 3 dos dupes da Kylie Cosmetics.

E aí, o que tão achando das cores novas?
Beijos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.