7 peças de Girlboss para usar na vida real


Girlboss lançou no feriado de Tiradentes e é óbvio que já deu tempo de todo mundo maratonar e ver todos os episódios em uma noite, né?!

Caso você viva em um mundo paralelo e não saiba o que é Girlboss ou quem é Sophia, a protagonista da série inspirada na Sophia Amoruso, fundadora e CEO da Nasty Gal, uma coisa eu garanto: você vai passar a amar a personagem homônima da série (e o seu estilo também!) depois de ler esse post. 



Bomber
Quem não se apaixonou pela bomber toda ousada e com um bordado lindo que a Sophia usou no encontro com o Shane, né? Uma peça dessas incrementa qualquer look!

Você também pode gostar: Tendência Bomber Jacket 



Calças flares e de cintura alta
Conforme a gente vai assistindo a série, vai descobrindo que nos looks da Sophia tem toda uma áurea dos anos 70. As calças flares (ou boca de sino), muitas vezes coloridas e com tecidos ousados como couro e veludo fazem a diferença!



Regatas cavão 
E quem disse que a protagonista não tem peças basiconas que servem tanto pra ficar em casa como pra dar aquela saidinha pra balada errou! As regatas cavadonas e com um corte mais "quadrado" têm presença garantida no guarda-roupa da Sophia.



Botas
Já disse Sophia em um dos episódios: "ou uso essas botas altíssimas ou faço uma cirurgia" (ou algo do tipo). Amém, Sophia! Amamos essas botas com saltos altos e quadradões, bem vintage!

Lingeries aparentes
Que lingeries aparentes nos looks são um sucesso não precisa nem falar, né? Em um dos episódios, Sophia improvisou um biquíni com uma lingerie rendada e uma hot pant. Sucesso!



Jaquetas 
A peça mais bombástica e marcante da série é com certeza a jaqueta metalizada vintage que foi a primeira peça vendida pela personagem. Já que o metalizado tá em tudo, por que não apostar nessa tendência pras jaquetas de couro também?



Macacões 
Como eu disse, a vibe da Sophia é total anos 70. E os macacões são mais uma prova disso! Sejam eles de tecidos mais molinhos ou de jeans, ela se joga na peça! 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.