7 filmes pra assistir com a sua mãe no dia dela


Outro ano, outro Dia das Mães. Alguns de nós passam esse domingo com a família, em casa, viajando, sozinho ou com os amigos (a família que a gente escolhe)... Em qualquer uma das situações, nada mais aconchegante do que um filminho, né? Dessa vez, escolhi 7 filmes que falam da relação entre pais e filhos, pra você rir, chorar e se identificar!


LOLA


Miley Cyrus e Demi Moore contracenando em uma comédia romântica. Preciso falar mais alguma coisa pra te convencer? Lola, interpretada pela eterna Hannah Montana, tá cheia de problemas típicos de adolescentes e isso tira a sua mãe do sério! No filme, elas brigam, quase se matam e, como já era de se esperar, fazem as pazes. Vale a pena assistir!


Minha Mãe É Uma Peça


Se você tá afim de rir do começo ao fim e se identificar com pelo menos 90% do filme, essa é a sua escolha! Dona Hermínia é a típica mulher e mãe brasileira - cuida de casa e dos filhos, mas acaba perdendo a paciência na maioria das vezes. E você ainda pode assistir a continuação, que é tão boa quanto o primeiro filme!


Valente


Uma história engraçada mas com um toque de emoção, pra quem curte chorar e (chorar de) rir o filme todinho. Nessa animação, a princesa Merida desafia um costume ancestral da sua terra e acaba lançando uma maldição na sua mãe. Durante toda a trama, a ruivinha tenta desesperadamente fazer com que a sua mãe volte a forma humana. Disponível na Netflix



Perfeita É A Mãe


Na trama, Mila Kunis interpreta uma mãe super atarefada - trabalha o dia todo, cuida dos filhos, da casa e ainda tenta achar um tempo pra si mesma. Depois de perceber que não tava dando conta da tarefa árdua de cumprir todos os seus compromissos, ela resolve passar por uma jornada de libertação, influenciando toda a escola. Ah, o poder feminino! Disponível na Netflix


Dumbo


Meninas (e meninos) de 20 anos que amam animações e sempre choram assistindo me add. Pra quem não lembra, Dumbo é mais uma história que retrata o amor entre mãe e filho, que é capaz de tudo, inclusive ir pra prisão por ajudar o seu bebê.


E, de quebra, uma série: Gilmore Girls


Tal mãe, tal filha! Conta a história de Lorelai, que foi mãe ainda na adolescência, e sua filha Rory, passando por todas as dificuldades de uma mãe solteira e sem os familiares por perto. Com o passar dos episódios, você vai acompanhar a jornada da Rory entrando na faculdade, como as duas se viraram pra arranjar grana e todas as histórias de amor. Disponível na Netflix

Escolha o seu preferido e voilà! E fica aqui o desejo de um dia incrível e cheio de emoções do Blogandinho! E um ENORME E FELIZ DIA DAS MAMIS pras mães, pais-mães, melhores amigas-mães, pra você e pra quem é especial na sua vida. Um beijão!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.