6 tendências pra apostar nesse inverno


Eba! Falta um pouquinho mais de um mês pra, finalmente e oficialmente, chegar o inverno! E, pra esse ano, nada de crocs e moletom velho todo dia, ein? Já vem se preparar pras tendências da próxima estação aqui no Blogandinho:


1. Puff Jacket: não é segredo pra ninguém que, a cada dia que passa, elas estão bombando mais, né? As primas de primeiro grau das bomber jackets estouraram no exterior e já estão começando a aparecer em todas as lojas aqui no Brasil também! Combinadas com um jeans e uma botinha, e não tem erro!


2. Turtleneck: confissão - quando eu era pequena, eu não colocava blusas de gola de jeito nenhum, e, esse fim de semana mesmo, rodei o shopping atrás de uma pra chamar de minha. Essas belezinhas são a cara da próxima estação! Se não quiser cair no básico, a dica é investir nas turtlenecks com o ombro aberto.


3. Veludo: desculpa bater na tecla, mas sem uma peça de veludo que seja, você tá barrado pra próxima estação! Ele tá em todas as peças e vai bem com qualquer estilo: pode ficar no mais básico, com uma regatinha, ou partir pro slip dress. Não tem como errar!

Vocês viram como as tendências se misturam? Dá pra usar tudo no mesmo look!


4. Meia Arrastão: elas já passaram por aqui no verão, e, se você ainda não aderiu à tendência, já passou da hora, bebê! A pegada ainda é a mesma: elas aparecem somente no rasgo do jeans, ou acima do cós da calça. Looks basiquinhos se transformam em looks fashionistas num par de meias!


5. Botas e Coturnos: achou que a tendência dos sapatos brancos tinha nos deixado, lá atrás, nos tênis, né? Nada mais descolado pra usar nesse inverno do que as ankle boots branquinhas, de verniz ou num material mais acetinado. Ou, se quiser ousar, pode investir nas cheias de glitter, que também tão bombando!


6. Lurex: ele deu as caras nas últimas edições do SPFW e, embora ainda não tenha ganhado o coração (e o closet) de todo mundo, é mais uma daquelas tendências que a gente deve ficar de olho. O tecido tem aparecido em jaquetas e vestidos, mas a novidade pra esse comeback são as meias - usadas assim como as arrastão, por baixo do jeans. Será que cola?

Amo a mudança de estação e tooooodas as tendências novas que vem com ela! E vocês, já estão preparadas pro inverno 2017? Qual sua tendência preferida da próxima estação? Me conta!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.