5 instagrams de tatuadores que você precisa seguir

Que nós somos loucas por tatuagens você já sabe, né? Então não é difícil imaginar que a gente (eu pelo menos) adoro procurar inspirações e pirar nos perfis de alguns tatuadores no Instagram. Confere aí alguns dos meus preferidos (e aproveita pra seguir eles também!):


Eva Parisi@evagparisi
A Eva faz, no geral, desenhos grandes e bem coloridos. São cheios de detalhes e lindíssimos. Ela é de Curitiba e às vezes atende aqui em São Paulo!


Pietro Marinho@mahadevil
O Pietro atende em São Paulo no estúdio The Siamese Tattoo (@thesiamesetattoo). Os desenhos são riquíssimos em detalhes e com umas inspirações bem diferentes!


Sasha Masiuk@sashatattooing
A Sasha é russa e suas tatuagens, geralmente enormes, também são muito detalhadas. Seguem aquela linha de "mandalas" e peônias.


Pedro Gomes@pedrongomes
O Pedro atende no Café Preto Tattoo no Rio de Janeiro (@cafepretotattoo). Tem bastante desenhos de animais e também uma pegada mais realista.


Jonboy Tattoo @jonboytattoo
Se você gosta de tatuagens minimalistas e bem pequenininhas, Jonboy é o seu estilo de tatuador! Ele tatua vários famosos, e segue essa linha de desenhos e frases minúsculos.

Beijo!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.