Vale a pena comprar biquíni da China?


Mais uma da louca das compras online, cê acredita? No post de hoje vou contar pra vocês a minha experiência com um traje de banho (que palavreado mais bonito) vindo direto da China: Eu sempre quis comprar biquíni nos sites chineses pelo preço ser super em conta (convenhamos que aqui os valores são bem salgadinhos), por outro lado, também ficava com o pé atrás por medo do tecido não ser muito bom, assim como o caimento e o tamanho. E foi por isso que quando a Zaful nos ofereceu escolher algumas peças do site, pensei: AH MULEKE ESSA É A MINHA CHANCE!


A serenidade no olhar de quem não tem jeito pra posar de biquíni

Compensa sim! O que eu escolhi estava sendo vendido por 8 doletas, que convertido pro valor do dólar atual, fica por volta de 24 renhais. Ele vem com um bojo fino, perfeito pra biquíni, e teve um caimento muito bacana. Minha dica pra quando você for comprar é: Se atente aos tamanhos, eu peguei o M e se tivesse pedido o P teria que passar pra minha irmã mais nova. Além disso, não espere o tecido de maior qualidade do mercado, mas sim um ideal para piscina e que vale o custo-benefício. 


Como já dissemos no nosso vídeo de dicas de compras na gringa, a melhor coisa é fazer compras de inverno no verão, e de verão no inverno, eu fiz o combo do biquíni + óculos de Sol e os dois juntos ficam no valor de R$45,00. 

Se você se interessou, o óculos é esse aqui, e pra acessar a sessão de biquínis é só clicar aqui (o meu infelizmente esgotou, mas têm vários lindões por lá). 

Conheça mais a Zaful: Instagram - Facebook - Blog

E aí, o que acharam? Já da pra eu virar modelo da Victoria's Secret? Brincadeiras a parte, me contem se comprariam ou se já compraram algo por lá! Beijão! 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.