Rapidinha: 4 cantores pra turbinar a sua playlist!

Tudo começou com a Rapidinha da Netflix, mas eu adorei a ideia de poder fazer posts mais breves e com mais informações. Afinal, como eu já disse, em tempos de Black Mirror a gente só tem tempo pro essencial, né?



Sabrina Carpenter, apesar de ter só 17 aninhos, já participou de um concurso chamado "The Next Miley Cyrus Project", já fez uma participação especial em Law & Order e a lista e conquistas não para por aí - em 2013, ela ganhou seu próprio seriado na Disney, Girl Meets World. E foi um ano depois que ela lançou o seu primeiro álbum! Você precisa ouvir: Thumbs, On Purpose, Eyes Wide Open, Can't Blame a Girl For Trying e Smoke and Fire.




é uma das minhas louquinhas preferidas. A dinamarquesa, nascida Karen Marie, lançou o seu primeiro single em 2012, e desde então, começou a criar uma fã base sólida em todos os 4 cantos do globo. Você precisa ouvir: Final Song, Don't Leave (feat. Snakehips), Kamikaze, Drum e Slow Love



Talvez você já tenha ouvido uma ou outra música de Passenger, mas te prometo que vale a pena se aprofundar nessa banda lindinha. Seu primeiro sucesso (e talvez único mundialmente) foi Let Her Go, mas a banda não deixa nadinha a desejar nos últimos lançamentos, inclusive nos covers incríveis! Você precisa ouvir: If You Go, Hearts On Fire, Home, Fool's Gold e Beautiful Birds (feat. Birdy) e Everything.



Pra finalizar, Tinashe! Assim como todos os outros cantores dessa banda, ela tem um estilo bem diferenciado e o melhor - ela dança DEMAIS! Então, além de ouvir suas músicas incríveis, não deixe de ver os clipes, que são incríveis! Você precisa ouvir: Superlove, Flame, 2 On (feat. SchoolBoy) e Party Favors.

E aí, curtiram as minhas indicações? Querem ver mais posts desse tipo aqui no blog? Não deixem de me contar o que acharam!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.