Qual o melhor tipo de contorno pro seu rosto?



Todo ano uma das minhas resoluções e desejos pro ano novo é aprender a fazer uma maquiagem decente. Eu sou uma negação até em passar delineador, mas tenho fé que vou acertar em fazer um bom contorno a la Kardashian porque acreditar não custa nada, né?

Depois do Como aplicar blush de acordo com o seu tipo de rosto, vem aí o contorno que mais combina com seu formato de rosto. Mas por que? Cada rosto tem pontos que podem ser destacados (com o iluminador) ou disfarçados (com o corretivo escuro).

O branco é o iluminador e o marronzinho o corretivo escuro. Lógico que o indicado é usar corretivos/iluminadores/bronzers de acordo com o seu tom de pele. 






































Espero que tenham gostado do post!
Beijos

9 comentários:

  1. Menina, sou uma negação com maquiagem, também espero um dia conseguir fazer um contorno estilo Kardashian. Porém, por mais que teu post esfeja bem explicado e tudo, não consigo identificar o formato do meu rosto x.x Mas vou tentar uns e o que der certo vai ser, kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas para combinação de dor de pele com maquiagem, gostei muito, vou recomendar pras meninas, e amei o estilo do blog, parabéns

    ResponderExcluir
  3. Muito boa sua dica! Eu também não sei fazer maquiagem direito rsrs Não passo nem iluminador, só base mesmo... fazer o que. Ótimo post. Beijos

    www.gotadechampagne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também tenho essa dúvida de qual contorno ficara perfeito em mim ,também não sei muito sobre maquiagem mais to aprendendo ,gostei do post .

    ResponderExcluir
  5. Que máximo, não sabia disso porque embora eu adore maquiagem, não entendo nada. Salvei aqui o post pra olhar sempre, costumo ver vários vídeos onde as blogueiras fazem makes assim e sempre arrasam. Adorei!

    ResponderExcluir
  6. Salvou minha vidinha ❤ eu sempre faço o que todo mundo faz, não sabia que existia um especificado para cada tipo de rosto. Parabéns, sucesso!!

    ResponderExcluir
  7. Quando eu invento de fazer contorno fico parecendo uma palhaça HAHAHA a dica é maravilhosa, agora só preciso praticar muuuuuuuuito para chegar a perfeição.
    Refração Cultural

    ResponderExcluir
  8. Já deixei esse post nos favoritos. Eu sempre quis saber fazer contorno, porque acho uma técnica incrível demais. Eu costumo usar base e pó nas minhas makes quando vou sair, mas as vezes sinto que falta coisas pra deixar o rosto mais bem desenhado. Arrasou!

    ResponderExcluir
  9. Nunca tentei fazer contorno..rsrs
    Gostei muito do post e vou tentar fazer como mostra na imagem! =)
    Beijoos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.