Os melhores looks do Coachella 2017

E é com muita alegria que eu abro a temporada de inspiração do post do Coachella no Blogandinho. Quem me conhece sabe que eu AMO esse festival e sempre procuro compartilhar com vocês as composições das nossas famosas favoritas, e esse ano não seria diferente.


Pra quem não sabe (se essa pessoa existir), o Coachella é um evento anual de música e arte com duração de três dias, organizado pela Goldenvoice. O festival reúne em cada edição, na Califórnia, mais de cem shows de artistas da cena alternativa, do rock, do hip hop e da música eletrônica, em meio ao Vale Coachella. Sem mais delongas, vamos ao que interessa:


Claro que a Kylie Jenner não ia aparecer sem causar: Dessa vez, a socialite apareceu com o cabelo verde limão! Ashley Tisdale foi com um look coringa e mostrando o tanquinho, enquanto Hailee Steinfeld resolveu apostar na over knee com a fishnet


Combo brasileiro: Camila Coelho, Alessandra Ambrósio e Gabriella Lenzi nos ensinam da melhor forma sobre looks bohos (e no caso da Camila, com um toque de rocker). 


O look mais inesperado ficou por conta de Selena Gomez, que apareceu com uma pegada pin up toda fofurinha (quem duvida que ela ficou super confortável?). Pra mim os que mais lacraram foram o da Jasmine Tookes (falo mais sobre o estilo dela aqui) e o da Queenchela, Vanessa Hudgens


Se eu pudesse e meu dinheiro desse, eu com certeza iria com esse look que a Jamie Chung escolheu. Nina Dobrev mostrou que ela está interessada mesmo é no conforto, e quanto a Kendall Jenner... eu vou deixar vocês tirarem suas próprias conclusões. 


Pra finalizar, as amantes dos detalhes da cultura folk: Troian Bellisario, Eiza Gonzalez e Emma Roberts.

E aí, qual você usaria?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.