Eu testei: Silisponge X Beauty Blender


Há alguns meses atrás, nós fizemos um post aqui no blog contando sobre a novidade que abalou a internet - a Silisponge (pra ler, clica aqui). Agora, finalmente, posso dar a minha opinião depois de ter testado as duas! Bora lá:


Beauty Blender | prós: Esfuma muito bem. Contras: absorve e gasta muito produto.

A Beauty Blender, apesar de absorver muito o produto, ajuda a deixar a cobertura da base um pouco mais suave. Eu costumo usar pra makes do dia-a-dia e, mais importante, com bases baratinhas, como a que eu usei pra fazer esse post. Na minha opinião, a função ideal pra Beauty Blender são corretivos, contorno e blush cremoso, já que dá pra esfumar muito bem o produto na pele, sem deixar nada marcado.


Silisponge | prós: não absorve nada do produto. Contras: é um processo mais demorado e delicado.

Foto 1: quanto produto eu utilizei. Deu pra passar duas camadas de base e ainda sobrou um teco! 

Eu adorei ter a experiência de testar um Silisponge e, com certeza, não abandono nunca mais! Adoro ter a certeza de que nenhum produto está sendo desperdiçado! Porém, como nem tudo é perfeito, eu achei que ela é um pouquinho mais difícil de manusear, espalhar e esfumar blushes e contornos. Se você não tem muita paciência, deixe para ocasiões especiais como festas e looks mais sofisticados (e produtos mais caros!). *pra comprar uma Silisponge igual a minha, clica aqui*

*rezando pra que nenhum crush passe por esse post*

Considerações finais: os dois produtos possuem suas particularidades, então, é válido sim investir e comprar ambos. Assim como os pincéis, cada um é mais útil e tem melhor aplicabilidade com produtos ou makes específicas. 


Lá nas redes sociais da Zaful, tem inspirações e os produtos mais requisitados de toda a internetch, todo dia, no seu feed! Não deixa de seguir o Instagram, Facebook e Twitter da marca! 

Alguém aí já testou os dois? Qual seu preferido? Me conta!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.