7 músicas que vão fazer você se apaixonar por Catfish and the Bottlemen


Músicas que vão fazer você se apaixonar por Catfish and the Bottlemen, banda que se apresentou no Lollapalooza Brasil 2017.

A banda Catfish and the Bottlemen se apresentou há algumas semanas no Lollapalooza aqui no Brasil, mas há algum tempo aparece no meu Spotify (e também no meu coração!). 

Apesar de terem lançado só dois CDs e dois EPs, já conseguiram reconhecimento e até prêmios importantes como o BRIT Awards e o BBC Music Awards. 

Eles tem aquele estilinho rock mais pop comercial, parecido com The Vaccines, Circa Waves, Jamie T, Palma Violet, The Wombats e até com um pouquinho de Arctic Monkeys de uns sete anos atrás. 

Vem conhecer um pouquinho da banda formada pelo Ryan, Matthew, Robert e Johnny nessa seleção das minhas 7 músicas preferidas da banda!



Só o título já é cool o suficiente, né? 7 é um single (acredito que o primeiro) do álbum The Ride, lançado em maio do ano passado. A letra fala basicamente de um cara que ama a moça (clássico) mas que infelizmente não pode ficar com ela por conta da agenda lotada dele etc etc. Vida de rockstar, né?



Soundcheck 
É provavelmente a minha música preferida deles! Soundcheck também é do cd The Ride, e conta a história do mocinho que primeiro fala que não ama a mocinha, mas que no fim admite que ainda a ama e que não precisa de mais nada além dela. 



Postpone 
Não é uma música de muito sucesso, mas a batidinha é incrível e a letra mais ainda. Aquele negócio de promessa de que ele vai estar pela amada quando tudo estiver desabando na vida dela. 



Outside 
Também gosto bastante dessa porque é bastante carregada e mais pesada do que as tradicionais. Fala também de relacionamentos (ah vá) e tem uma letra bastante complexa. 



Homesick 
O começo dessa música tem uma pegada mais tranquilinha e cai no rockzão popular que a gente ama. Também fala do amor que ele sente por alguém e não sabe se sente de volta por se sentir enganado e tudo mais. 



Cocoon 
Cocoon é do álbum antigo de 2014, The Balcony. Cocoon é "casulo" em tradução literal, e é meio uma canção sobre como ele se sente protegido com a outra pessoa. O clipe é super legal e combina bastante com a música.



Twice
Essa é uma música de superação! Também do cd novo de 2016, conta de todas as coisas que ele se arrepende mas que vai parar de se arrepender hahaha. 

Espero que curtam as músicas!
Beijos

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.