Estilo: Claudia Holynights


A Claudia, de Portugal, é um dos meus exemplos preferidos de como dá sim pra usar peças comuns e transformar os looks do dia-a-dia, de uma forma super estilosa e prática - sem segredo nenhum. Curte rendas, looks all black, camisas, e não perde uma oportunidade de se jogar no jeans? Então se liga no estilo dela:


All black: na dúvida, o look todinho preto não tem erro! No blog dela, tá cheio de inspiração legal pra não cair na rotina desse tipo de look - abuse de botinhas e acessórios pra não ter erro!

Você também pode gostar de ler: Trend alert: Fishnets (ou meia arrastão)



A louca do jeans: às vezes eu tenho a sensação de estar sempre com o mesmo look se eu coloco uma peça jeans na parte de baixo, como um shorts ou uma calça, então tô sempre procurando inspiração pra compor looks assim. Uma ideia legal e que parece funcionar muito bem, é diversificar nos sapatos, que geralmente são o ponto de atenção no look.


Outro motivo muito importante pra seguir a portuguesa é que as redes sociais dela estão recheadas de looks invernais, o que é ótimo pra gente que tá entrando na época fria do ano por aqui. Chega de moletom e se joga sem medo nos trench coats e crochês! (Detalhe importantíssimo pra meia com sandália no último look!)

Claudia, eu te veneroooo! HAHAHA e aí, curtiram o estilo da blogueirinha? Não esqueçam de segui-la nas redes sociais porque só tem foto babado (e feed organizado, o que é importante hahahaha). #Portugaldevolvemeumeme

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.