A dieta das modelos que você mais respeita


Não tem como, a gente vê os corpitchos das modelos e fica se perguntando "como que caraios essas nega tem essas silhuetas?". Eu me flagrei fazendo essa pergunta pra mim mesma esses dias e imaginei que outras pessoas também já a se fizeram, e é por isso que hoje trago as respostas pra vocês nesse post! 


Se você pensava que a top vivia uma vida restrita, só com alimentos verdes e muito suplemento: Errou! Em entrevista à revista Self, Gigi contou que sempre tem água, suco de laranja e limonada na geladeira, e que não abre mão das frutas, cenouras, salame e cereais. Além disso, o lema da modelo é "Comer de forma saudável para estar em forma, e comer um hambúrguer para manter a sanidade mental". E pra completar, os alimentos que ela considera primordiais para manter a dieta são os ovos e pães. 


Kendall começa a rotina com uma xícara de chá detox, e ao longo do dia, bebe em torno de 12 xícaras de chá verde. A cria das Kardashians possui uma dieta leve composta por muitas frutas, vegetais e carnes magras. Uma coisa que ela decidiu abrir mão foi salgadinho de queijo na hora do lanche, que foi substituído por legumes e frutas frescas, entre suas frutas preferidas, podemos destacar a maçã e o morango.


Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça... Aos 36 anos, Bündchen começa todos os dias bebendo um copo de água mineral com limão espremido, e em seguida, prepara um suco verde, que é composto principalmente de espinafre, couve, aipo, pepino, gengibre, açafrão e maçãs. Na casa da top model, tudo é frito com óleo de coco, salgado com sal rosa do Himalaia, e os vegetais vêm direto da horta de seu quintal.


Em entrevista para o GShow, Alessandra Ambrósio contou o que come em cada refeição do dia: O café da manhã, que é a sua refeição favorita, conta com ovos, café e pães, o almoço é composto por uma salada com peixe ou carne, e o jantar, se ela pudesse, seria pizza sempre, porém, para manter a boa forma, a brasileira também investe na salada com proteína. 


Essa é gente como a gente, Cara já deixou bem claro para várias revistas que não possui nenhuma dieta controlada em suas refeições, e simplesmente é naturalmente magra (dale genética), as únicas coisas que ela se mantêm atenta é em relação a beber o máximo de água por dia, fugir do açúcar e ingerir o máximo de frutas antioxidantes e vegetais, abusando das saladas, legumes, frango e salmão, para manter uma boa pele. 

E aí, qual você seguiria? É importante lembrar que cada organismo funciona de uma forma, então não devemos tomar a rotina de outras pessoas como verdade absoluta para a nossa vida, ok? Beijão!

2 comentários:

  1. Como não amar a Cara ❤ Ela é linda e simples

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a pergunta que não quer calar <3 concordo Sabrina!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.