Wishlist de aniversário!

Essa semana já é meu aniversário e eu vou completar VINTE anos. Não queria começar esse post com discurso de tia velha chata, mas olha só isso gente - eu vou virar o velocímetro! HAHAHA e, embora não seja nada legal ficar mais velha, temos sempre que olhar pro lado bom: os presentes! Por isso, fiz uma listinha do que eu quero comprar e ganhar, e pensei em compartilhar com vocês! Por que não, né? 


Melissa Beach Slide: o resto da lista nem tá em ordem de mais importantes, mas esse aqui tinha que ficar em primeiro lugar. Vou, com certeza e custe o que custar (e custa R$100, aqui) pisar nos meus 20 aninhos com uma belíssima Beach Slide. De qualquer cor.

Parca: eu sei que tá fazendo um super calor, mas nunca é cedo pra começar a se preparar pro inverno, né? HAHA e eu quero me preparar com uma parca, bem lindinha, como nas da foto. A da esquerda, inclusive, é da Rosegal!


Tattoo no pescoço: fiz uma promessa e pretendo fazer pelo menos uma tatuagem por ano, pelo menos até eu cobrir 98% da minha pele (mentira mãe). E, pra 2017, eu tô determinada a ter uma bem delicadinha no pescoço, bem do jeitinho da foto da esquerda. Mas pensei em escrever DONT CHANGE, o que vocês acham?


Álbum JOANNE da Lady Gaga: sim, viada, eu sou uma desonra pro covil dos monsters e ainda não comprei meu estimadíssimo exemplar do último álbum lançado da dona do pop. E desse mês não passa.


Pincel esfumador de maquiagem: nas últimas makes que eu fiz, percebi que eu não tenho mantido uma relação de amor com o meu pincel esfumador, e a make nunca chega onde eu quero e eu acabo sempre irritadíssima. Eu pesquisei bastante, e acho que achei meu preferido - o da Quem Disse, Berenice?, que além de lindo tem um preço bem razoável.


Camiseta Mermaid, da Ziovara: é muito importante pra mim, como sereia, ter uma camiseta dessa. Sabe, nem precisa ser essa da Ziovara, mas precisa ser desse jeitinho, com sutiã de conchinhas e tudo. Muito amor <3 (e ótima pro Carnaval e festas a fantasia, também).

Mom jeans: tô louquinha por um jeans nesse estilo - cintura alta, com aquela cara bem retrô, mamãe dos anos 80. Mas, como eu já tô sabendo que vai ser praticamente impossível achar um modelo que fique legal no meu corpo, esse é um daqueles itens que vai ficar só na wishlist mesmo.

*assopra velhinhas*

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.