Os melhores momentos (e looks) do Grammy Awards 2017


Ontem, dia 12 de fevereiro, rolou lá em LA a 59ª edição do Grammy Awards, uma das premiações mais bombadas de música do mundo. E, como de costume, teve muito look e performance babado, e a gente fez um resumão dos melhores momentos, looks e maquiagens do evento. Confere aí:


Quero começar esse post com o pé direito - me fala se esse look da Tori Kelly não é a coisa mais linda que você já viu na sua vida? Um dos meus preferidos em muito tempo! Também adorei os looks da Adele e da Solange, mas eu manteria o tecido e a cor nos dois e trocaria o recorte/modelo. Achei meio beh.


Outro preferido foi o da Demi Lovato! Essa é, definitivamente, sua cor, mulher! E esse cabelão então? Sem palavras! Também adorei os vestidos da Jane e da Paris, apesar de serem bem diferentes entre si. 


Sou suspeita pra falar porque AMO esse tipo de vestido, e sempre fiquei meio insegura achando que não combinaria muito com o meu corpo, mas a Elle King tá aí pra provar totalmente o contrário! Simplesmente arrasou! E essa coroa de flores, então? Uma fofa!


Nem preciso falar nada, né? Quem me conhece sabe que sou little monster assumidíssima! HAHAHA mas num dá pra negar que essa mulher arrasa de qualquer jeito! Quem aí também tá felizão com a volta da Gaga louquinha? #minhaladygagaestáviva


E os pretinhos nunca decepcionam! Eu achei o look da Chrissy lindo, mas trocaria essas tiras de cima pra ficar 100%. Já a Laverne Cox nem preciso falar, né? É muita ousadia, meu amor! E fica linda de qualquer jeito. Que mulher!



Os melhores momentos: Beyoncé, como já era esperado, fez uma performance calma e sem muita movimentação, mas não deixou de arrasar. Muito pelo contrário - foi um dos shows mais emocionantes da noite! Já a Lady Gaga, por sua vez, não podia ter pulado e gritado mais! A cantora subiu no palco com o Metallica e não fez feio não! Aliás, tem alguma coisa que essa mulher num sabe fazer?

Outro show esperado da noite foi o da Katy Perry, que apresentou, pela primeira vez, seu novo single - Chained To The Rhythm. Teve até protesto anti Trump no final! É assim que a gente gosta, bebê!


Eu amo o som do DNCE, mas acho que a minha coisa preferida na banda são os red carpets. Eles tão sempre combinando, já repararam? Sem contar que fica até difícil decidir qual dos quatro tem mais atitude. Tiro pra todo ladoooooo!


Esse ano choveu metalizado: esse tecido meio paetê/furta cor deu o que falar. E, eu particularmente tô amando! Já quero um rosinha pra mim, bem Joanne, bem garota. 


Fazia tanto tempo que eu não via um belo vermelho nos red carpets da vida, hein? Mas esse ano foi recheado! Começando por esse look incrível da Beyoncé que, até gravidíssima (de gêmeos) continua abalando tudo por onde passa. GOALS, com certeza!


E, pra finalizar, as minhas makes preferidas da noite! A Adele (#MarcJacobsBeauty), dessa vez, resolveu dar uma refigurada no seu clássico delineador - tem uma sombra mais escura por baixo, mas a marcação do contorno continua ali. Já a Katy Perry e a Lady Gaga (#MarcJacobsBeauty) abusaram do rosa! Nos olhos, na boca, e, no caso da Gaga, até no cabelo! Amo, amo, amo!

Ufa! É tanta coisa que acaba ficando fora do post que dá até uma dorzinha no coração HAHAHA. Mas, aí estão os momentos mais bombados e meus looks preferidos do evento! Até o Oscar, meu amo!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.