Laxante pra fazer a sobrancelha crescer?


La vem a louca das soluções caseiras com mais uma. Depois de descobrir como clarear o cabelo em casa, agora trago pra vocês um ingrediente que vai fazer as indesejadas falhas da sua sobrancelha serem corrigidas com apenas um hábito adicionado em sua rotina: O de passar óleo de rícino. 


"Bruna, você realmente tá mandando eu passar LAXANTE na minha sobrancelha?" Sim senhora! Dirija-se ao balcão de farmácia mais próximo e compre essa belezinha que não ultrapassa os R$3,00. 

Por quê Rícino? Esse óleo repõe a vitamina E, minerais e outras vitaminas em falta no seu organismo, dando força, hidratando e estimulando a circulação sanguínea do couro cabeludo para que novos fios cresçam. 

Como fazer

Com um cotonete, passe o óleo em toda a sobrancelha na direção dos fios, e caso ela esteja curta ou com falhas, passe onde os pelos deveriam nascer. Faça isso antes de dormir e lave o rosto retirando o óleo quando acordar. 
Atenção: Essa técnica deve ser realizada durantes 5 noites + uma pausa de 3 noites. A pausa é de extrema importância para que o resultado seja efetivo. 

4 comentários:

  1. Blog lindo e conteúdo excelente! Me conta uma coisa: a pessoa da foto fez o procedimento por quanto tempo? Ela tinha falhas ou foi provocado pela má retirada dos fios?

    Beijos,

    @quelindezamenina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Que bom que gostou do nosso conteúdo, fico muito feliz de saber disso <3 Ela fez durante 5 meses, nesse post aqui da pra saber mais ó: http://www.mulhersemphotoshop.com.br/2016/09/oleo-ricino-sobrancelhas.html


      Beijão!

      Excluir
  2. Nos cílios também funciona muito 💙 E couro cabeludo!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.