Comprei na Posthaus: Sandália Tratorada


Dando continuidade em um quadro que eu sei que vocês amam, trago uma sandália muito amorzinho que comprei na Posthaus. Vem saber como foi minha experiência: 


Faz muito tempo que eu estou precisando de uma sandália (só ando usando coturno e tênis ultimamente), e assim que surgiu essa onda dos saltos tratorados fiquei maluca e coloquei na minha cabeça que ia comprar uma pra mim. O problema é que eu não sou muito fã de sapato alto então procurei algo bem discreto e confortável, eis que essa belezura me aparece! 


Agora vamos ao que interessa: Foi só 70 pila! Eu até cheguei a desconfiar do site quando vi o preço, porque em outras plataformas eu só estava achando coisa acima de 100 reais, mas todo o processo não poderia ter sido melhor - chegou em apenas 4 dias na minha casa, bonitinho e sem nenhum problema. 


E não é merchan não viu gente (gostaria), foi tudo realmente testado e aprovado, podem confiar na Posthaus de olhos fechados! Além de sapatos, a loja tem todo tipo de produto relacionado à moda, vale dar uma conferida. 

Quem aí já comprou la? O que acharam? Se você se interessou e quer comprar também, basta clicar aqui. Beijão! 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.