Como editar fotos: Efeito rosado

Agora que todo mundo foi picado pelo bicho do feed, a preocupação de manter as suas fotos com um efeito padrão surge. O efeito rosado está presente no perfil de várias influenciadoras (Nah Cardoso que o diga, lazarenta, como ela consegue deixar tudo bonitinho?) e hoje eu venho mostrar pra vocês como fazer ele tanto no VSCO, quanto no próprio instagram. 


No instagram: Nada mais prático que editar a foto na própria rede social que vai postá-la, né non? O processo é rapidex e você vai tirar de letra. 


Você vai mexer em 3 ícones, o de brilho, saturação e temperatura. Lembrando que não precisa respeitar esses números que eu coloquei, dependendo da foto vai precisar ajustar de outra maneira. 


E pra dar o toque final, vá em "Cor"> destaques"> e depois ajuste a cor rosa para o mínimo no mínimo. Essa etapa é opcional, porque as vezes só com os passos anteriores é possível chegar no resultado desejado. 


No VSCO: Esse é um aplicativo que eu acho que vale a pena investir. Se você está com dó de pagar, vai lá e chama a be efa pra dividir a conta. 


O segredo está no tom de pele e na matiz, eles serão responsáveis por trazer o tom mais rosado pra sua jpeg. O restante você faz pra ficar com uma visibilidade melhor, como a exposição, a claridade e o contraste. 


Na hora de escolher os efeitos, pode optar pelo C2, F1 ou HB1, eles são ótimos e dão uma cara mais "saúde" pra foto. 

E aí, o que acharam? Comentem quais outros tipos de edições vocês querem ver aqui no blogandinho! Beijão 

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.