Trend alert: Fishnets (ou meias arrastão)

De tempos em tempos, sempre aparece uma louca fashionista meio Lady Gaga pra incorporar as meias arrastão no nosso dia-a-dia, mas, depois de tanto esforço, parece que só agora é que elas chegaram pra ficar. Famosas (e não famosas) do mundo inteiro já apostaram nessa tendência:

Nas fotos: Katie Van Daalen

Elas aparecem nos looks, principalmente assim, desse jeitão que você tá vendo - somente no rasgo da jeans, ou acima do cós da calça, valorizando muito bem a cintura e dando uma pegada fashion que só ela consegue.


Dá pra usar também só como uma meia curtinha, como na foto.


E não para por aí! Mais um resquício da moda dos anos 90, elas também tem aparecido na parte de cima, como uma primeira pele e uma blusa por cima. As góticas piram! HAHAHA.


Meu look preferido: um cropped básico (ou uma slip shirt), uma meia arrastão e um mom jeans, que também fez e continua fazendo muito sucesso nos looks por aí! Investindo nessa pegada grunge, não tem como errar!

E vocês, acham que a moda pega? Aqui no Brasil? Eu confesso que fiquei bem tentada a experimentar hehehe. Beijocas e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.