Se joga no Rebel Chic!


Meu primeiro contato com o Rebel Chic foi na coleção do Karl Lagerfeld em parceria com a Riachuelo na São Paulo Fashion Week do ano passado. Achei tudo muito lindo mas uma coisa que fiquei pensando foi "como usar esse estilo no verão?", uma vez que a jaqueta de couro e as botas são referências fortes da tendência. Eis que pesquisa vai e pesquisa vem, consegui me apaixonar pelos looks encontrados e achar uma alternativa bacana pra quem quer ser gótica rbd hipster no calor:


Não precisa abrir mão do seu look rocker na hora de comparecer a um evento social: Invista nos tecidos com couro, nos scarpins e tadãaam. 


O estilo é caracterizado pelo mix entre composições rocker com saltos pra dar aquele toque mais glamour. Pra se tornar uma "rebelde chique", aposte em: Tachinhas, bandanas, coletes, camisas, mistura de tecidos, jeans boyfriend, e maxi colares. Vale ir pro trabalho cheia de atitude também, o primeiro look da montagem acima é uma ótima inspiração! 


Nossas it girls preferidas também não ficaram de fora dessa: Kendal Jenner usou uma produção super roqueira, e o casaco ficou com a responsabilidade de quebrar o look, puxando pro social. O mesmo caso ocorre com Rihanna e sua maxi pants, já a Cara preferiu deixar o sapato como ponto de luz e arrasar com o batom vermelho. 

E aí, qual o seu look preferido? Verdade seja dita: a gente sempre usou esse tipo de composição, a diferença é que agora temos um nome pra ela! 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.