Hot or Not: Pochetes

Se tem um item que é questão de ame ou odeie, esse item é a pochete. Nos últimos tempos, a coitadinha foi considerada um atentado à moda, e quem usava recebia uma cara feia da galera. Poréeeeeem, recentemente, o que a gente tem visto bastante é uma série de marcas que estão querendo reviver esse acessório que, se desenhado de uma forma mais moderna, pode voltar a ser uma ótima opção pra quem quer guardar suas coisas com praticidade e segurança! 


A pochete apareceu nos desfiles de marcas respeitadas no último fashion week. Só pra ter uma ideia: Empório Armani, Marni, Stella McCartney e Off White apostaram forte no acessório. E parece que o pessoal ta começando a se acostumar com a ideia, se liga: 


Maju trindade, Kylie Jenner e Thayla Ayala já aderiram às borsetas. Ela é uma ótima opção para festivais e viagens, por ser prática e não atrapalhar em nada! 


As novas versões são um adentro pra qualquer look e apresentam formatos variados e acabamentos como tachinhas, bordados, estampas diferentes e etc, ou seja, tem pra todos os gostos! 

O meu voto é Hot sem sombra de dúvidas! Se você está se perguntando onde comprar, depois de vasculhar um pouco o universo maravilhoso da internet, encontrei a lojinha DaiBags, que tem um modelo mais fofo que o outro #mepatrocinamoça, vale a conferida. 

Me conta o que você achou, e se usaria! 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.