O estilo das Jenners


Algum tempo atrás, rolou aqui no Blogandinho um SUPER POST falando sobre o estilo das Kardashians. Como não poderia faltar, dessa vez, trago pra vocês um resumão sobre as peças preferidas e como roubar os looks das irmãs mais novas das socialites, Kendall e Kylie Jenner.


Tem alguém mais pirigótica que essa garota? Além dos vestidos, croppeds e saias sempre colados, a Kylie não dispensa peças pretas e uma boa transparência. Combinadas com um cabelo colorido e voilà! Não tem nada mais trevosa do que isso.


As sandálias gladiadoras também ocupam um enorme espaço no guarda-roupa da it girl. E ela combina com todo tipo de look - desde calças jeans até vestidos em bandagem, bem colados. O comprimento da sandália também varia bastante, às vezes chegando até os joelhos!


Tudo que a Kylie usa tem super potencial pra virar tendência, e a gente tem que ficar de olho sempre! A moda dos batons matte, por exemplo, ganhou uma força enorme depois que ela lançou a sua marca, a Kylie Cosmetics. A gente tem, inclusive, um amontoado de posts cheios de dupes com as cores mais bombadas pra você copiar!


A marca registrada: assim como as suas irmãs, a namo do Tyga pira num vestido em bandagem, bem justinho e com tons terrosos. Porém, com um diferencial - a Kylie ama e tá sempre usando uma assimetria pra dar um up no look, com direito a fendas altíssimas e muito mais!


Os metálicos não fugiram do guarda-roupa da it girl!


Não sei muito bem como essa febre da Adidas começou, mas que essa é uma das marcas preferidas da digital influencer Kylie Jenner, não dá pra negar. Ela tá sempre desfilando por aí com as três listras, que são detalhes registrados da marca. Pra investir, pode combinar com outras peças mais basiquinhas, como um cardigan e uma regatinha, ou abusar no look esportivo por completo. Se a Kylie pode usar look de academia pra ir no shopping, a gente pode também! Hehehe.


Outra coisa legal pra quem quer copiar o estilo da caçula, é se inspirar nos seus looks com calça/shorts jeans e leggings, que são duas de suas peças preferidas! Com muito estilo e versatilidade, você pode combiná-las com croppeds em bandagem ou até com tall tees.


Calças leggings também são queridíssimas da Kendall Jenner! Ela costuma combiná-las com bonés  e tênis esportivos, além de jaquetas bomber, que estão presentes em vários looks da modelo. Pra quebrar a casualidade, ela geralmente complementa a composição com uma bolsa ou um casaco mais sofisticado.


Apesar de, assim como a irmã mais nova, ser uma fã assumida de looks casuais e básicos, a Kendall não dispensa peças mais delicadas e femininas. Como uma boa angel, a Jenner mais velha não deixa passar uma oportunidade de colocar suas belas e longas pernas pra jogo numa minissaia.


Além das saias curtinhas, ela também adora as longas e esvoaçantes, como a que ela usou no festival de Cannes, em 2016 (foto da direita).

A louca das botinhas e botonas: quando ela não tá usando um tênis bem confortável, pode ter 90% de certeza que os sapatos da vez serão as botas. Ela ama as curtinhas, principalmente em dias mais quentes, mas não abre mão de uma over the knee, com vestidos curtos ou até mesmo calças!


Cardigans e peças mais longas na parte de cima são uma parte importantíssima do estilo da Kendall, assim como das outras Kardashians. São a melhor opção pra complementar um look básico.


O tênis também está presente em quase todas as composições!


Nos festivais, como Coachella (que é o queridinho das irmãs), é bem fácil ver a diferença principal entre o estilo delas. Enquanto a Kendall transita por diversos estilos, como boho, country, e até gótica suave HHAHA, a Kylie prefere se prender mais em looks grunge, com direito a camisetas de banda e muita roupa preta.

 /\ KENDALL X KYLIE \/

Vocês tem uma preferida? Ou amam as duas na mesma proporção? HAHAH. A minha queridinha é a Kylie, com certeza! Mas também adoro o estilo da Kendall e das outras K's. 

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.