Estilo: Jasmine Tookes


Desde que fiz o post do Victoria's Secret Fashion Show e vasculhei toda a internet, descobri que a Jasmine Tookes tem potencial dentro e fora das passarelas. Como cheguei a essa conclusão? Vendo seus looks maravilhosos.

Seu estilo varia entre composições boho, vintage e com pegada elegante ao mesmo tempo. Nos festivais, a modelo investe em peças fresquinhas e com tendências, como o decote ciganinha, as franjas e o birkenstock.


Não pense que é porque é um dia normal do cotidiano que Jasmine vai descer do salto: uma de suas combinações favoritas é a calça larguinha dobrada com um high heels de perder o fôlego. Além disso, um truque que podemos aprender com ela é que longos valorizam as altas como ninguém. 


Os looks noturnos são meus favoritos, quanta elegância pra uma só mulher! Abusando de tons neutros e fechados, Tookes sabe equilibrar as peças muito bem: Quando vai mostrar mais as pernas, fecha o decote, e vice-versa. 


Com um corpo esbelto desse, não é de se surpreender a presença forte de vestidos justos, valorizando a silhueta. To apaixonada gente! 

Quem aqui conhecia a Angel? Comentem o que acharam das produções! Beijin

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.